54°

1.5K 54 275
                                    

Sim, sou igual estrela pop, apareço um dia e sumo por três meses. Prazer, Elen. Kkkkkkk

Desculpa? Amo vcs.

Penúltimo capítulo, se estiver estranho, incoerente, me perdoem, perdi o jeito de escrever e a criatividade. Mas é isso... Bjsss..

Ben

Seguro todo o ódio dentro de mim quando avisto ela, sentada em uma cadeira de espera mexendo as pernas de forma frenética, provavelmente pela culpa a corroendo por ter matado uma pessoa.

- Ben, eu sinto muito - se levanta já colocando as palavras em ação. Nem me importo com o seu rosto molhado pelas lágrimas e o seu olhar assustado pelo que fez.

- você é louca? - a olho com toda a fúria que tenho e quando ela percebe se afasta - você quase a matou, Brenda.

Sinto repulsa quando sua expressão mostra desgosto ao ouvir que não conseguiu concluir seu plano frio.

Engulo todos os xingamentos que aprendi com Mal durante esses anos e me recomponho, posso está com ódio mas ainda sou um nobre, não posso me rebaixar tanto assim. Mesmo querendo muito.

- você não entende...

- o que eu não entendo? A sua obsessão doentia por mim?.

- eu te amo, Benjamin!.

Solto minha melhor risada sarcástica pela sua declaração.

- o amor não é algo sujo, Brenda. Se você me amasse ficaria feliz com a minha felicidade.

- aquela garota nunca vai te fazer feliz!.

Me impulsiono para ir com tudo nela mas sou barrado pelo meu bom senso. Pelo ódio que estou não vai sobrar nada dela para contar história se eu apenas lhe der um murro.

- sinto lhe dizer que aquela garota é a única que pode me fazer feliz - digo sem me importar em machucar seus sentimentos.

Se é que essa coisa tem.

Observo ela cair na cadeira enquanto volta a chorar copiosamente.

- me perdoa....eu não queria...

Ignoro suas lamúrias e contenho minha fúria desenfreada. Toda vez que penso que ela foi a responsável por tamanho sofrimento todo meu altruísmo e amor se esvai feito areia na mão.

- por que você não me contou que ainda nutria sentimentos por mim quando retornou a Auradon?.

- você estava com ela!- brada como se isso justificasse - ela estava grávida de um filho seu, você queria o que?.

Esmurro a parede com raiva a assustando.

- e preferiu fazer a vida dela um inferno!!??- brado revoltado e sinto vontade de matar alguém quando ela prefere fazer demência ao assumir seus atos - eu sei que não é de agora suas ações, Brenda. Você arma planos contra Mal desde que soube da existência dela aqui em Auradon.

- eu não podia te perder!- se levanta feito um cão raivoso - eu sabia que o seu relacionamento com Audrey era fachada, mas com Mal tinha alguma coisa... Eu estava sem opções!.

- é muito bom que você assuma seus podres - me aproximo contido - vou fazer com que cada um deles pesem toneladas em seu julgamento!- sorrio meio sádico quando seu olhar expressa horror.

- julgamento?- questiona furiosa - durante todo esse tempo eu estava fazendo um favor a Auradon! - grita mostrando que ela é.

- e eu vou fazer um favor maior ainda lhe mantendo em uma cela bem imunda.- travo a mandíbula pelo ódio que me invade de novo ao ver sua prepotência.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora