Referência a uma das minhas séries favoritas...... Consegue achar?.💥💃Mal
Me mexo na cama e abraço um travesseiro antes de chutar um lençol para fora do meu espaço no colchão. Nada está parecendo confortável como antes.
Antes? Antes do que?.
Abro os olhos e pisco algumas vezes até a claridade me ajudar a enxergar a parede do meu quarto. Me viro e encaro o teto por alguns segundos tentando lembrar da minha vida, de quem sou, qual é o meu nome.
- argh...noite mal dormida - resmungo pra mim mesma me sentindo péssima, acho que não dormi nem três horas de relógio.
Por que?. Lembro de ter apagado assim que cheguei em casa.
- que...merda.. - murmuro para ninguém em específico quando me sento e percebo surpreendentemente que eu estou como vim ao mundo: linda.
E nua.
Ok, fiz merda. Eu acho, não sei, não lembro. Ou talvez tenha feito calor a noite, só isso.
Me levanto sem me importar em me cobrir e vou ao banheiro ainda tentando pensar em alguma coisa que faça sentido.
Tive um sonho louco essa noite.
- que horror, Bertha - resmungo para o meu reflexo no espelho ao ver minha cara de defunta. Tô péssima, eu literalmente não dormir muito.
Sonhei com Benjamin, ele vinha qui de madrugada e a gente reatava, bom demais para ser verdade.
Aquele toco que levei mexeu com meus neurônios, com certeza.
Inferno. Por que minha vida tem que ser tão real e nunca um sonho perfeito como nos livros de romance?.
Aproveito a coragem repentina e tomo um banho rápido, extremamente rápido. Faço tudo o que tenho que fazer no banheiro e saio vestida com meu roupão felpudo que tanto amo.
- e aí, sombra?. Aposto que dormiu melhor que eu - murmuro para o gato preto lambendo a própria pata perto da porta. Pego uma escova na minha penteadeira e começo a desembaraçar meus cabelos tentando inutilmente não pensar no meu sonho.
Tão perfeito.
- será que..- olho em volta do quarto tentando achar alguma vestígio de que meu sonho fora real, mas não encontro nada, exceto minhas roupas íntimas que eu coloquei antes de dormir jogadas no chão.
Que horror, acreditei tanto no meu sonho que tirei a única roupa do meu corpo? Cruzes, que Hyun nunca saiba disso.
- Mal! Trouxe Sofia!.
Dou um pulinho e quase solto minha escova no chão quando Benjamin grita da sala. Por que diabos ele veio trazer Mabel justo quando está acontecendo a reunião Florian no castelo? Enfim, Meia hora antes e teria me encontrando completamente nua. Que maravilha, ao menos um pouco de sorte nesse meu dia azarado.
- bom dia - aparece em meu campo de visão com nossa filha em mãos e sorri pra mim lindamente.
Reprimo minha expressão de ódio e desdém pela sua felicidade, parece outro Benjamin, ter colocado um ponto final em nossa história serviu de algo afinal. Ignoro totalmente o aperto em meu coração por isso.
- péssimo dia - retruco birrenta e volto a pentear os cabelos sem me importar muito com ele. - deixa ela aí e já pode ir - murmuro sem me preocupar em ser indelicada.
- o que aconteceu?- franzo o cenho pela sua expressão estranha.
- como assim o que aconteceu? Estamos brigados, Benjamin. Não vou ficar fazendo sala pra você - rebato na defensiva e ele vai em direção a cama deixar Sofia que ainda está meio sonolenta, motivo para não está tentando voar para mim. - o que foi?- questiono quando ele para em minha frente e fica me encarando tentando me decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Casuale1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...