Oiê, tudo bom?.
Gente quero agradecer a todos que estão acompanhando e comentando aqui, isso está me ajudando a continuar. Obrigada mesmo.
Hoje irei postar dois capítulos, esse e o outro mais tarde. Aqui se inicia aquela teoria minha doida que para fazer ela funcionar na cabeça você tem que está bem noiada, mas tudo bem kk.
Boa leitura e bjssssss.
Mal
Aconchego Sofia em meus braços enquanto penso em arrancar a cabeça dos dois seres sentados no sofá que até agora gargalham pela confusão de Benjamin em relação a mim. Jurava que ele ia chorar igual um chafariz ao descobrir que a gravidez não é minha, e sim de Lonnie. Mas o idiota apenas suspirou aliviado levando a perfeitinha a rir junto com ele momentos depois.
- ai Ben, só você para me fazer rir após um susto desse - fala colocando a mão na perna do Meu noivo, e ainda dá uma olhadinha em minha direção para certificar de que tem a minha atenção.
- a gente que ia ter um filho hipotético e você se assusta? - solto minha pergunta ácida atraindo seus olhares.
- claro, Benjamin com toda certeza ficaria louco de vez com mais um filho. Me preocupo com o meu rei preferido - brinca com os cabelos dele que volta a ri concordando com a cobra peçonhenta ao seu lado.
Respiro fundo e volto a me balançar em pé para Sofia não chorar.
- enfim, eu decidi passar aqui para ver Sofia, fiquei preocupada pelo que ouvi na faculdade - se explica para Ben que mantém um sorriso meigo no rosto.
Isso se não foi ela que espalhou esse tal boato.
- foi só invenção do povo - Ben explica e ela faz cena fingindo está aliviada.
- que bom, imagina? Nada pode acontecer com nossa querida herdeira - fala enfatizando o nossa de forma bizarra. Coloco Sofia de volta no carrinho ainda acordada porém tranquila e a levo para mais perto de Ben que sorri para a filha e logo depois para mim, quando sento em seu colo.
- e você, Mal? Se acostumando com sua nova vida de rainha?.
Abraço Benjamin que me concerta em seu colo parecendo ansioso por minha resposta.
- claro - digo com meu sorriso treinado e olho para Ben que me dá um selinho, me contento a acreditar que vi por uns instantes o olhar de Brenda vacilar.
- você já surtou quantas vezes mesmo? 5? - Ben faz graça e a mulherzinha asquerosa ao nosso lado gargalha alto pelo questionamento dele.
- 6 vezes. Mas estou orgulhosa de mim mesma por ainda não ter pulado de alguma ponte alheia por aí - ironizo recebendo um olhar assombroso de Ben.
- cruzes, Mal. - me aperta mais em seu colo atraindo o olhar da sua ex em direção as suas mãos em volta do meu corpo. - ela as vezes tem um humor tão mórbido que me dá arrepios - comenta com Brenda ao me olhar novamente.
- tal mãe, tal filha - diz achando que a gente se acabaria de rir da piada sem graça dela, mas somente ela se expressa ficando sem graça depois.
- você é filha de quem mesmo?- ignoro seu comentário realmente curiosa sobre sua origem.
- você não contou a ela?- pergunta a Ben que nega com a cabeça - sou filha da Branca de Neve.
Pisco enquanto a encaro, deveria ter imaginado já que os cabelos pretos dela é contrastante com sua pele branca demais, sem falar nas cores de suas roupas, representando sua mãe quase defunta. Sabe, por ter comido a maçã envenenada e.. esquece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Aléatoire1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...