19°

994 42 52
                                    

Oiê.

Decidi postar hoje porque estou feliz kkkk. Finalmente eu consegui escrever o último capítulo dessa "primeira fase" (a segunda são só os capítulos finais) e hoje esta fic chegou a 1k de visualizações.

Obrigada a todos que lêem, de verdade, adoro vocês 😘

Bjs e uma boa leitura. Agora sim até quarta.

Mal

- e se a gente parar no país das maravilhas e tiver uma cópia falsificada da rainha de copas lá? Não consigo viver sem minha cabeça! Ela é a parte mais bonita de eu todo.

Reviro os olhos tentada a bater minha cabeça na parede, só não faço isso porque estou amamentando Sofia no momento.

- Hyun, Fica calado se não vai falar algo útil - ordeno e ele volta a se tremer por ter sido um dos escolhidos a ir comigo.

- não era você que estava se gabando sobre defender a Mal?- Jay questiona o cabelo roxo que o encara apavorado.

- pela minha ideia bafonica do papel higiênico e do ovo de galinha deu para perceber até onde meu nível de amizade vai, não? - questiona me deixando chocada, infeliz!.

- se você vai, eu vou - Dig fala com Evie que sorri emocionada para ele, alheios ao desespero do meu mais novo falso amigo.

- fico feliz com isso, mas acho que você será mais útil aqui com o Ben - diz me fazendo olhar para o Rei derrotado ao meu lado. Após ter tentado colocar ordem e juízo_ palavras dele_ em nossas cabeças _ na minha na verdade, já que sou a líder_ ele percebeu que pode mandar em toda Auradon, menos nesse grupo aqui em específico.

E agora está inerte em seus próprios pensamentos enquanto espera a gente ficar sozinho para poder surtar comigo.

- eu também quero ir - Jane se propõe deixando Carlos desesperado.

- não, Jane. Quero você aqui com Sofia, depois de Ben e os pais dele você é a pessoa que vai permanecer aqui que eu mais confio - digo deixando ela emocionada. Ben só faz bufar pela palavra derivada de confiança sair de minha boca após nossa briga de ontem.

- eu tenho um bom talento com crianças também - Hugo diz parecendo tentado a desistir da missão "salvar Sofia e impedir que Mal seja assassinada na ilha".

- não foi você que deixou um menino de 7 anos se afogando no Rio para buscar ajuda?.- Martins interrompe a conversa fiada do loiro que olha para o teto mostrando sua falta de interesse em querer continuar esse assunto.

- uai, ele ter ido buscar ajuda não foi algo bom?- Adam entra na conversa interrompendo a acusação contra Hugo.

- ele era o salva vidas.

Reviro os olhos enquanto os outros riem da cara de Hugo que tenta se defender.

- eu tinha 15 anos nessa época - resmunga para Martins que revira os olhos. - e eu ter ido buscar ajuda mostra o quão responsável eu sou.

Ignoro o olhar dele em minha direção sem nem cogitar a possibilidade de confiar Sofia por um minuto a ele.

- então eu, Evie, Mal, Carlos, Hugo, Hyun, Adam e Martin parti...

- por que meu nome não está aí?- Lonnie toma a folha da mão de Jay que respira fundo. - se você disser que é porque estou grávida eu enfio a mão na tua fuça - ameaça fazendo a gente rir da cara dele.

- Lonnie...

- você não vai morrer e me deixar cuidando sozinha do nosso filho, ou vamos juntos ou não vamos, fim de história.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora