50°

1.3K 42 49
                                    

Oiê, tudo bem?.

Olha, vou logo avisando que durante a mínima revisão que fiz desse capítulo eu não estendi merda nenhuma do que escrevi kkkkk talvez seja o sono, mas se vcs lerem e bugarem o cérebro em alguma parte me avisem, pois depois eu separo um tempinho extra para refazer essa derrota. Enfim, é só isso. Bjss

Mal

- por que você sempre está tão quentinho?- questiono Benjamin sobre sua temperatura corporal constante e aperto mais meu abraço em seu corpo.

- você que sempre está gelada demais - murmura concentrado em assinar os documentos na mesa de forma automática. Reviro os olhos e apoio meu queixo no topo da sua cabeça quando seu braço disponível envolve minha cintura, me deixando mais acomodada em seu colo. - tive um dejavu agora - comenta deixando a caneta de lado para me olhar de forma carinhosa - você estava grávida, naquele dia que você passou mal aqui.

Prendo a risada ao lembrar dessa cena, aquele vexame ocasionado pela minha mentira pelo propósito de esconder minha vergonha em ter babado em seu cabelo.

- qual é a graça? Aquilo foi algo sério, Mal. - me encara com o cenho franzido pela minha crise de riso.

- eu menti - confesso quando consigo segurar a risada - é que eu tinha babado em seu cabelo e fiquei com vergonha - revelo voltando a rir levando ele junto dessa vez. Sua expressão de descrença só aumenta minha risada frenética.

- por que você é assim?.

- ei! Me respeita, não sou uma pessoa normal - resmungo contra seus lábios, já que ele decidiu que esse era um bom momento para me beijar.

- disso todo mundo já sabe, Bertha - beija a curva do meu pescoço de forma carinhosa - eu fiquei sem conseguir dormir aquela noite, sabia? Todo preocupado com sua dor de umbigo - revira os olhos pela minha gargalhada causada pela sua revelação. - algo mais que você queira me contar?- deposita um selinho em minha boca.

Olho para o teto tentando pensar em alguma coisa que fiz de forma intencional em que ele não ficou ciente da verdade, mas nada me vem a mente.

- não, majestade. Não tem mais nada a ser revelado - brinco ignorando sua expressão de descrença. Escuto um gritinho animado ecoar no escritório e me ergo um pouco do seu colo para olhar Sofia brincando com seus bloquinhos no tapete, volto a sentar quando constato que ela está bem. - maaas, senhor Florian. Quero saber por que você andou contanto coisas minhas para o fresco do Hyun. - vejo seu olhar de confusão e reviro os olhos pela sua demência. - você contou detalhes sobre nossa primeira vez, Ben!. - esmurro seu ombro sem dar importância para sua expressão de dor massageando o local.

- eu?.

- não, o corvo da minha mãe. - ironizo com sua cara - claro que foi você, Benjamim.

- eu não disse nada pra ele - afirma com convicção.

- Benjamin, ele sabe que eu tenho um sinal na bunda - olho séria para ele quando o idiota expressa desentendimento e prende a risada - nem eu sabia que tinha um sinal na bunda - revelo. Eu precisei olhar no espelho assim que recordei das palavras maliciosas de Hyun para mim naquela viagem idiota a floresta florestal de Auradon, quão grande foi minha surpresa ao ver realmente a pequena mancha de nascença na minha pele. Idiota.

- eu não sei como ele descobriu isso, mas não foi por mim - insiste sobre sua inocência.

- ele sabia que eu estava usando uma calcinha de renda branca, Benjamin. Quem mais poderia saber disso?- questiono me achando claramente na razão, até porque estou, e vejo seu olhar vacilar por ser pego na mentira. - coisa feia ficar mentindo, Florian. - brado ignorando as minhas próprias mentiras vergonhosas.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora