Oiê, tudo bom?.Gente, desculpa pelo tamanho do capítulo, Exagerei um pouco nas palavras.
Obg por está aqui e bjsss 🌹😘😘
Mal
- pega aquilo.
- não!.
- você realmente não entendeu como funciona essa coisa de me servir - resmungo para a capiroto que cruza os braços determinada a não fazer o que eu mando.
Já foi um inferno fazer esse menina me ajudar durante os eventos da manhã, agora ela me inventou que só vai me obedecer quando tiver alguém olhando, o que torna esse vazio no castelo mais irritante.
- eu te odeio.
- ficar dizendo isso não vai me afetar em nada - resmungo com a boca cheia de morangos, pego um pedacinho e coloco na boca de Sofia que faz cara feia, rio comigo mesma por saber que ela é muito nova para isso.
- vou dizer ao Ben - olha para mim zombeteira e eu penso em mostrar meu dedo do meio para ela.
- a filha é minha.
- você é uma mãe horrorosa - grita e eu sorrio satisfeita enquanto admiro o lindo jardim do castelo, já que eu resolvi almoçar na varanda da sala de refeições.
- quantos são?.
- quantos são o que?- devolve minha pergunta sem entender o que eu realmente quero saber.
- os demônios que andam com você - mordo outro morango me tornando um alvo fácil para ela que se aproveita jogando uma uva em meu rosto.
- eu te odeio!- grita pegando outras uvas e eu me esquivo tentada a usar magia para parar essa menina, mas me controlo. - espero que você caia da escada e quebre o pescoço no processo.
Sinto os pelos do meu braço se arrepiarem com seu olhar diabólico.
- vou dizer ao Ben que você está me usando!.
- o capiroto te usa o tempo todo e você não reclam...aí sua - tento passar por cima da mesa para fazer essa infeliz pagar pelo pão que ela jogou em meu rosto.
- Mal!
Me concerto na cadeira quando Bela aparece justo no momento em que estou tentando agarrar o pescoço dessa cobra peçonhenta mirim.
- ela me bateu!- mente na cara de pau e eu olho para Bela com um sorriso relaxado no rosto.
- as uvas provam o que ela estava fazendo comigo - aponto para meus álibis e como Bela é contra desperdício volta toda sua atenção para Helen, me dando um espetáculo pela briga desenrolando em minha frente.
Olho para Sofia e pisco para ela que sorri contida, a quem diga que é espasmos em seu rostinho, mas ninguém tira da minha cabeça que ela é a minha cúmplice nisso tudo.
Para sempre.
👑👑👑
Suspiro aliviada e bebo meu suco de morango com a ajuda de um canudo bastante elaborado.
- mais em cima - ordeno para a filha de texugo que me olha com ódio.
Após um longo dia de tormento com essa demonia em meu encalço_ tirando a parte da tarde após o almoço já que ela está estudando nesse período_ estou sentada na minha cama recebendo uma massagem_ tá mais para apertos raivosos_ de Helen, sentada no chão, me dirigindo olhares de ódio e injúria a cada segundo. - coloca mais creme - jogo o potinho com aroma de frutas vermelha no chão ao seu lado. Quase agarrando em seu rosto, uma pena que ela se desviou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Aléatoire1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...