48°

1.4K 44 84
                                    


Presentinho...💃😊

Mal

Sabe aqueles momentos em que você ver uma cena, ou uma pessoa, e percebe que inevitavelmente uma hora ou outra vai acontecer uma merda bem grande?. Pois, estou neste momento agora, sentada em uma cadeira de praia quase na beira da piscina com Sofia em meu colo totalmente distraída com seu próprio biquíni infantil alheia de mais a direção em que estou olhando.

Hoje chegou mais Florian's e alguns foram embora, teve despedida ao mesmo tempo em que teve alegria, por parte deles, com a chegada de mais parentes para não deixar o castelo vazio nessa reunião prolongada. Mas lembra de um pequeno detalhe que aconteceu na reunião do ano passado?, Resultado do amor do universo para comigo, o quase parentesco de Steve com a família de Ben?.

Pois, my friends. Essa parte da família chegou, e nesse exato momento estou rogando aos céus uma saída para júpiter a medida que Steve vem em minha direção com um sorrisinho no rosto e Benjamin, parado na entrada da área de laser por onde o rapaz vindo a mim acabou de passar, ficando cada vez mais vermelho de raiva.

Talvez, só talvez, Steve deve ter cantado vitória pelo meu término com Benjamin.

Olho em volta e questiono mais uma vez minha preferência por ficar isolada da família Buscapé. Concerto o chapeuzinho de Sofia concentrada em desvendar o motivo de está com a parte de cima do biquíne e o que ele esconde.

- hey, Mal. - chega e se senta na cadeira disponível ao meu lado. - nossa, demorei um tempão para te achar, até parece que está se escondendo.

- nãao, imagina - nego carregada de sarcasmo porém ele nem nota.

- oi Sofia, como você está?- estende a mão para a bebê que bate na mão nele em um acesso de raiva por não está conseguindo tirar a parte de cima do biquíne. - nossa, ela é forte - recolhe a mão meio surpreso pela força do tapa e volta a me olhar sorridente. Encaro por uns segundos o Rei ainda no mesmo lugar vigiando a cena. Ótimo, maravilha. - e então? Não achei que você fosse vir para a reunião Florian, já que você terminou com o Benj...

- tenho uma filha com ele, querendo ou não eu preciso está com ela o tempo inteiro - corto suas palavras sem de fato olhar em sua direção. Concerto Sofia em meu colo a colocando em uma posição que esconda minha falta de roupa e impeça seus olhos de verem o que não deve.

- claro... você tem razão, é importante ela sempre ter os pais por perto - sorri para mim de uma forma sincera demais para eu acreditar que seja verdade - e você? Como tem estado ultimamente? Eu ainda não tive a chance de lhe parabenizar pelo seu livro.

- estou ótima - seguro Sofia quando ela resolve deitar do nada em meu colo. - Steve, eu gostaria de ficar sozinha agora então... Se você não tem algo realmente relevante para falar eu agradeço se você puder sair - tento ser educada e pela sua reação demonstrando um quase nervosismo eu repenso minhas palavras.

Espero paciente ele entender meu fora porém sua presença ainda permanece, mostrando o quão lerdo ele é, ou pelo menos, como se faz de sonso.

- Mal eu sei que você sabe que eu gosto de você - franzo o cenho com sua fala rápida, nem me importo com sua risada envergonhada ao perceber sua euforia - eu s..

- Steve..- aperto meus lábios após interromper sua próxima declaração. Ok, isso é inesperado, mas temos que resolver isso se não queremos encrenca com o Rei Fera. - eu não sei como lhe falar isso de uma forma que não destrua seus sentimentos..- olho para o alto e concerto Sofia sob seu olhar ansioso, procuro Ben com os olhos e o encontro de braços cruzados de guarda no mesmo lugar aonde eu o vi no início - vamos lá ... - suspiro rogando aos céus para eu não magoar ele, apesar de tudo, em um passado distante, eu o considerava como meu amigo - eu e você - enfatizo com um movimento, primeiro aponto para mim e depois para ele - nunca vai rolar. - seguro a mãozinha de Sofia para ela se acalmar, aguardando pacientemente minha fala entrar em seu cérebro.

Herdeiras Perdidas (Descendentes)Onde histórias criam vida. Descubra agora