Oiê, tudo bom?.
Enfim chegamos ao fim _ da primeira fase_ agora é o momento em que nós vamos esquecer os problemas_ nem tanto_ e nos despedir dessa fic _ amém.
Estou ao mesmo tempo chorando e ao mesmo tempo rindo de felicidade por está finalmente concluindo isso, gente, eu comecei em 2017, em uma vibe bem louca, do nada, cagando tudo nas minhas próprias teorias kkkkk e cá estamos nós, finalizando em 2021.
Ainda temos uns vinte capítulos_ porque vocês sabem como eu sou né, enrolo até não saber mais o que inventar_ e enfim nós daremos adeus a esse mundinho.
Enfim, é isso.
Boa leitura meus amores, amo vcs!
Mal
3 meses depois......
[...]
- qual o seu nome?.
- Dove. Dove Cameron. Eu sou sua fã, Mal.
Sorrio para a loirinha que se segura para não pular de alegria ao me entregar um exemplar do meu livro para eu autografar.
- pronto, Dove. Obrigada pelo carinho - entrego o livro já autografado com uma linha a mais agradecendo seu amor platônico por mim e chamo a próxima que grita expressando sua chance de me conhecer.
- meia hora - viro para Felice quando ela avisa e aponta para o relógio, me alertando do tempo que eu tenho até o meu próximo compromisso.
Acabei de chegar em Auradon e já estou nessa correria.
- adorei seu livro, Mal. Já li três vezes.
Sorrio para a garotinha na minha frente e para a mãe dela, satisfeita pela alegria da filha.
- obrigada, linda. Fico muito feliz com isso - assino meu autógrafo e escrevo uma mensagem bonitinha que eu decorei para deixá-la feliz.
Mas afinal, que bendito de livro é esse? E por que Eu, Mal Bertha, estou autografando?.
Pois é, ouvi o conselho de Skay e decidi escrever um livro, o título?: Descendentes. A bibliografia de uma vida sortudamente azarada. Sim, esse é o subtítulo, fui zoada por isso pelos meus amigos? Óbvio!.
Mas, o que realmente tem nesse bendito livro?, Eu te respondo com todo prazer: minha vida, do início até o meu término totalmente emocionante_palavras da banca examinatoria_ com Benjamin, o Rei de Auradon.
Contei a minha infância, cada momento expressado em cada capítulo, cada linha. Revelei as lutas e as possíveis e falsas alegrias em que vivi lá, óbvio que meus amigos também tiveram uma grande participação nessa parte. Imagine o alvoroço que se sucedeu dois dias após o lançamento? Todos de Auradon já tinham comprado o seu exemplar e lido, os jovens curiosos para saber mais de mim e os mais velhos ansiosos para detonar minha vida pelas mentiras que com toda certeza eu coloquei ali.
Mas o resultado foi totalmente inesperado.
Auradon chorou em cima de cada página daquele livro, principalmente na parte inicial, a minha infância, a infância dos descendentes de vilões. Muitos nem faziam ideia do que realmente acontece na ilha dos perdidos, e o meu livro foi a chave para que eles conseguissem me compreender e me aceitar_ isso inclue pessoas de todas as idades. As pessoas ficaram eufóricas por saber de tantos detalhes da minha vida, meus sentimentos na coroação de Ben ao ter derrotado minha mãe, meu namoro com ele, minha relação com meus amigos, a formação de uma nova vida aqui em Auradon, minha gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiras Perdidas (Descendentes)
Diversos1° temporada - Herdeiro (Descendentes) 2° temporada - Herdeira (Descendentes) 3° temporada - Herdeiras Perdidas (Descendentes) A vida de Mal Bertha nunca foi fácil, não será agora que isso irá mudar. Agora Mãe de Sofia e noiva de Benjamim, Bertha t...