Capítulo 33

4.3K 381 607
                                    

Feliz Natal amores❤️ me perdoem

----------------------

O que viria a acontecer não era imaginável, e a primeira pista que tive sobre isso foi quando ao sair do meu quarto frio e coloquei o pé para fora indo em direção ao dormitório do meu pai, descobri a sua falta no lugar.

Com isso uma ponta de nervosia chegou ao meu humor, e só depois de algumas chamadas perdidas às seis da manhã, ele me respondeu dizendo estar em uma reunião de emergência. Eu não precisava estar presente pra saber que ele estava inquieto, só pela voz mais séria e arrastada no outro lado da linha telefônica denunciava.

Passei aquele restinho de manhã sentada entre as cobertas grossas no sofá cinzento que ele tinha no lugar, bebericando da xícara quente de café enquanto deixava as paranóias rodarem minha mente. Não deveria, mas era incontível.

Tudo só piorou no horário de aula. Os alunos se reuniram da sala mas pela falta de um professor, ficamos vagabundeando, questionando o motivo da falta de alguém e o número de chamadas perdidas feitas pelo meu celular ultrapassagem as quinze. Sem respostas.

Durante o intervalo que tivemos, precisei me distanciar de todos para não enlouquecer, enquanto respondia as perguntas chatas do porquê estar evitando todos, mesmo já tendo o comunicando minha impaciência.

" - Você e Todoroki brigaram?

- Que? Não! Nem tudo envolve ele sabia?"

Bufei, mais uma vez arrastando o couro cabeludo para trás, buscando um alívio mágico ao espalhar os fios rebeldes da minha cara.

E se realmente houvesse guerra?

Não. 

Foi no segundo tempo vago que alguns professores - incluído meu pai - apareceram em nossa porta com cautela e preocupação escondidas entre as roupas. De olhos arregalados, busquei explicação nos olhos de Shouta que somente fez um sinal de calma com a mão e tomou a postura na frente da classe novamente.

- Alunos da turma de heróis 1-A, hoje vamos precisar da ajuda de vocês com uma grande operação que ocorrerá hoje.

A turma estourou em animação.

Mas eu sabia que não devíamos.

Tremi dos pés a cabeça com o turbilhão de emoções repentinas, e meus amigos se acalmaram com um pedido de perdão coletivo. Eu os agradeceria mais tarde.

- Coloquem seus trajes, vamos explicar a missão durante o trajeto. - Cementoss ditou.

O sentimento chegou até mim como um cheiro ruim espalhado no ar, gruda na minha pele e envolve cada pedaço meu depois mudando para uma dormência elétrica.

Logo todos se apressaram, ansiosos para a finalmente gloriosa valorização de seus esforços. Vestia o uniforme preto e alaranjado em choque. Não poderia contá-los sobre meu encontro, porém o que esperar da suposta "guerra"? 

Eu não tinha nem a confirmação de que aquele comunicado era verídico, por essa razão por que ficar tão atormentada?

- Noble você...- Ashido tocou meu ombro, mas recuou em seguida gemendo ao segurar a mão.

- A-Ah me Desculpe Mina! Eu estou tão nervosa que não consigo conter direito a força da individualidade... deve ter tido um tique nervoso pela minha ansiedade!

- Pareceu mais um choque... -Alisou o pulso analisando - tem certeza de que está bem?

- T-Tenho sim! Me desculpem de novo meninas, eu vou lá pra fora esperar vocês, terminem de se arrumar, não se preocupem comigo! - anunciei para o grupo de garotas que me achavam suspeita, andando estabanada para fora.

Eu Posso Sentir, Shoto  ( Todoroki X OC )Onde histórias criam vida. Descubra agora