A tempestade finalmente chegou e os relâmpagos parecem assustadores
--------------------
"Foi apenas um momento. Um curto momento que tinha milhares de significados. O olhar desalmado me queimava de dentro pra fora. Aquele homem queimava por dentro, o tempo inteiro. Na minha mente, apenas por sua existência o cenário parecia mais caótico com as chamas azuis ardentes consumindo tudo ao redor, lá estava ele, a minha frente com sua postura esmagadora.
Conhecido internacionalmente como um dos mais perversos vilões, Dabi tinha uma presença alarmante, bagunçava meus sentidos sendo maníaco, ferino, um insano completo de objetivo definido.
E parado rente a mim, profundo na minha carne apenas com personalidade, penetrava meu sistema com o medo que emitia, ele me encarava, revirando minha alma e ao mesmo tempo que o fiz, descobri ser um erro.
Um erro assustador e perigoso.
- Tou...ya?
Silêncio.
Os estalos do fogo eram os únicos a atrevidos a romper aquele vazio da calada. Consumindo tudo rapidamente.
Quente.
Muito quente.
De repente a risada malévola soou rouca, mas não rouca como a de Shoto que eu tanto gostava. Carregava uma amargura, dor, torturando a sí próprio.
- Acho que alguém ainda consegue me reconhecer por baixo da pele morta.
Assim, saiu pulando por entre os escombros. Essa foi a minha última visão antes de ficar mais tonta e apagar completamente.
Nem o fogo parecia queimar mais."
Num salto, despertei do sono com a sufocante sensação da falta de oxigênio. Meu corpo suava em excesso, meus olhos estavam arregalados e tive certeza de que deveriam estar oscilando entre o amarelado vívido que o tomava quando o descontrole da individualidade empática brotava. Na caixa torácica meu coração tremia perturbado enquanto meu domínio desintegrava. O corpo do lado parecia sereno dormindo, tanto que nem notara quando pulei de seus braços.
Apreensiva e ansiosa, levantei cambaleante da cama, abri a porta do quarto atônita vendo apenas as curtas frestas de luz que escapavam de algumas fendas, em seguida começando a correr na ponta dos pés, penumbra adentro, saltava pelas escadas tentando fazer o mínimo de barulho para alcançar a fonte da forte comoção cruel que vinha dos andares debaixo. Praticamente escorregava pelos degraus, exasperada pela busca do mau.
Pulei os dois últimos quase caindo no processo, asfixiada, submissa a qualquer que fosse o sentimento irradiado daquele lugar. Por pouco não perdendo a oportunidade de pegá-lo no flagra, assustando-me com o que menos esperava encontrar.
- TOUYA! - Gritei, vendo o homem assustador do meu sonho, debruçado na janela, prestes a escapar.
Ele virou a cabeça milimetricamente e me fitou,os olhos espessos de pravidade e um pouco de divertimento, tendo a capa de pontas chamuscadas voando entre o vento juntamente as persianas que deixavam a luminescência lunar esqueirar-se por onde ele as segurava. Prendi a respiração quando raciocinei sua face. Parecia irreal, trajado como víamos na televisão no traje carcomido, mas o cheiro de carne queimada era tão existente que fazia meu nariz arder.
E então ficou quente de novo.
Irônico, os olhos eram tão álgido. As esferas brilhantes pareciam turvas, exatamente como as águas vigorosas de um mar bonito. Mas o fogo da mesma cor gélida e azulada era infernal. Me fazia incontrolada, claustrofóbica. Apesar de não estar aceso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Sentir, Shoto ( Todoroki X OC )
FanfictionSer uma super-heroina como o pai nunca foi algo que desejou profundamente. Até descobrir o sentimento de esperança que brotava no peito, depois de um incidente em um assalto, cuja reagiu e consequentemente salvou uma senhora. Noble, filha do herói...