OI AMORES DO MEU CORAÇÃO!
Muito obrigada por tudo que vocês têm feito. Seus comentários sempre me alegram e eu juro que não sei como agradecer o suficiente. Essa fanfic foi a primeira longa que eu fiz e não poderia ter sido melhor❤️
Eu sei queno cap não ta perfeito, mas queria deixar algo sobre a Noble pra vocês e principalmente dizer que estou tremendamente agradecida por tudo❤️
Mais uma vez, amo vocês, obrigada.
------------🌼🖤-------------
- Nós transamos aquela noite na festa da Momo? - perguntei fechando a porta do armário, logo me jogando na minha cama.
Todoroki me olhou de relance, boa timidez esboçada na feição quando desviou o olhar de mim para fechar a porta do quarto atrás de si.
Estiquei os braços, resmungando alguma coisa pela sensação gostosa dos músculos alongados, sentindo moleza afrouxar meu cérebro e o peso na cama afundando ao meu lado. Não dei tempo a Shoto para se deitar, logo puxei seu corpo e me aconcheguei contra seu peito, alongando mais uma vez e levando as mãos aos seu pescoço, sem me importar se estava parcialmente o utilizando como travesseiro.
Todoroki também não parecia se importar, afagou meus cabelos e rodeou minha cintura, dando tapinhas na minha bunda como quem nina uma criança.
- Eu não me lembro de muita coisa, mas a gente se pegou pesado naquele corredor. Depois daquilo eu só lembro de estar de novo na pista de dança. - continuei, esperando resposta, logo colocando a mão dele de volta no meu bumbum que tinha escapado pois ainda queria os tapinhas manhosos.
- Eu também não lembro. - afimou, fechando os olhos.
O cheiro fraquinho de incenso que tinha trago de casa - aceso a algum tempo atrás, ainda estava no ar. Minha mente repousava em paz esse dia, sem aulas ou treinamentos. Era feriado, ficaríamos nos dormitórios o tempo inteiro, aproveitando a companhia um do outro e provavelmente tirando uma soneca, sem pesadelos.
Shoto me puxou para cima, esfregando o nariz no meu pescoço, aspirando e fazendo cosquinha com a forma que passava ali. Eu sabia que essa mania tinha vindo de mim, juntamente com a rotina de beijar sua cicatriz. Ele também beijava as minhas.
-Tenho cheiro de que? - a pergunta veio espontânea.
- Café e bolo. Doce, principalmente doce. - a resposta foi mais ainda e sorri contra o travesseiro.
Decidi olhá-lo um pouco. As vezes precisava parar tudo que fazia e simplesmente focar nos detalhes do rosto bonito do meu namorado. Algo fascinante estava escondido sob suas camadas de pele e precisava decifrá-lo. Posso afirmar que sempre encontrava algo novo.
Apoiei uma das mãos no peito dele e foquei em sua face, recebendo uma careta cansada. Pude reparar no cabelo bagunçado depois que passei as mãos. O sorriso preguiçoso estava ali, a pintinha debaixo da boca também, então deixei um selar só pra lembrar Shoto de que eu não tinha esquecido dela.
Não que eu pense que ele já percebeu que ela existe.
Depois dos minutos de apreciação, deitei ao lado e puxei sua cabeça para abraçar o garoto, desinteressada sobre o quão enterrada a cara dele estaria no meu peito.
Eu me sentia mais próxima quando fazia isso e a falta de malícia agora é demonstrada, o que é importante. Logo ele abraçou minha cintura, ao mesmo tempo que entrelacei minhas pernas em seu torso.
Se anos atrás tivessem me dito que estaria assim com meu amado, provavelmente diria que ninguém poderia ser amado dessa forma por mim.
Em pouco tempo estaria entediada.
O que não era mentira. Mas agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Sentir, Shoto ( Todoroki X OC )
FanfictionSer uma super-heroina como o pai nunca foi algo que desejou profundamente. Até descobrir o sentimento de esperança que brotava no peito, depois de um incidente em um assalto, cuja reagiu e consequentemente salvou uma senhora. Noble, filha do herói...