Pelo título vcs devem saber né. Eu sei que esperaram muito! E juro que tentei escrever bonitinho mas eu não sei fazer hot. Enfim, espero que gostem de coração.
APROVEITEM SAFADOS.
Totalmente desgovernada, me senti um tanto frustrada ao chegar em meu quarto e não encontrar o dono dos olhos heterocromáticos e do meu coração. Por outro lado, também fiquei aliviada tendo tempo de me arrumar e esperar sua chegada, buscando qualquer roupa mais bonita que a regata preta e calça surrada que estava usando no treino de hoje mais cedo. Bastou dez minutos para poder pressentir e absorver sua inquietação vagando em direção ao meu dormitório. Me deixava irritadiça a sensação esquisita do nervosismo dobrado me cobrindo, isso é horrível devido ao meu ótimo dom herdado sem que eu quisesse.
A situação era outra e ao mesmo tempo que me deixava insana ter Shoto vindo enlouquecido - agora subindo os andares pela escada, quase em seu destino - sentia-me quase rasgar ao meio pela ansiedade exagerada descarregada em cima de mim.
Cada vez mais forte.
Cada vez mais perto.
Podia praticamente ouvir seus passos, virando a direita, pulando os degraus querendo chegar o mais rápido possível. Passava a mão nos cabelos, o coração pulava querendo sair pela boca, e eu sabia pois podia sentir igualmente seu coração bater acelerado, como a dormência em seus dígitos arrastando no couro cabeludo. A individualidade me toca de forma insana já que nem consigo o ver. Tudo isso a poucos metros, vindo até meu quarto.
Eu mexia as mãos em cima da coxa, sentada na cama contendo o inferno formado na minha cabeça, finalmente vendo a sombra posturosa aparecer pelo corredor e enfim, a minha frente parado na porta.
Ele estava ofegante, evidentemente eufórico e perturbado. Mas não era uma perturbação ruim, quer dizer, se existe algo do tipo eu diria que era o que ele sentia. Tinha a mesma camiseta preta cobrindo o peito, a qual eu me lembro de tê-lo visto vestir quando acordei deitada ao seu lado e gemendo seu nome.
Instantaneamente desejei poder fazer de novo, de preferência numa outra circunstância diferente da de um sonho, cabível a essa que eu vejo ele com os olhos um pouco arregalados e os lábios entreabertos, vermelhinhos quando puxa entre os dentes. Saiu do batente da porta, rumando nos passos pesados até estar rente a mim, sentindo uma bagunça confusa e - chuto dizer amorosa - Shoto franziu as sombrancelhas com um sorriso donairoso e largo.
A cama afundou enquanto Todoroki se ajoelhava sobre ela, sentando a minha frente, idêntico a manhã que nos beijamos pela primeira vez. Agora, com toda a verdade evidente e era noite. Uma noite estupenda com direito a uma apresentação majestosa das estrelas dançando no céu limpo decorado pela lua cheia, batendo na minha janela curiosa pela luz azulada fraquinha do led colorido.
- O que você ainda acha que falta pra me falar? - Questionou cortando a distância, alisando uma mecha alaranjada do meu cabelo. - Na carta disse que pensava faltar algo.
Além de saber apenas olhando-o, era possível decifrar seu nervosismo, notando a quentura anormal em sua mão perto da minha face.
-Tantas coisas. Posso sentir sua temperatura subindo...
A risada rouca soou maliciosa, agitou-se dentro do garoto a luxúria que eu tive minutos atrás e me vi fazendo o mesmo, puxando o beiço o prendendo entredentes.
-Você sempre soube, né Noble? Mais que isso. Sempre sentiu.
-Estou certa de que até você ficou surpreso Shoto.
-Ah, sim. Eu fiquei, e muito. - ergueu um pouco o corpo ficando por cima do meu, fazendo-me deitar - Por isso vim correndo, mas acho que você sabia disso. Digo, sentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Sentir, Shoto ( Todoroki X OC )
FanfictionSer uma super-heroina como o pai nunca foi algo que desejou profundamente. Até descobrir o sentimento de esperança que brotava no peito, depois de um incidente em um assalto, cuja reagiu e consequentemente salvou uma senhora. Noble, filha do herói...