-Ah, que ressaca irritante…
Minha cabeça latejava, reclamando da farra criada apenas algumas horas atrás que ainda me causava alguns efeitos.
As aulas já tinham terminado. O relógio marcava o fim de tarde sendo perto das seis e meia, e eu me sentia extremamente indisposta.
Estávamos no dormitório de Eri, cuidando da pequenina enquanto meu pai não havia chego de seu turno diário no trabalho de professor. Deku e eu aguardávamos a menina voltar de seu quarto com a caixinha de presilhas, ele largado no sofá parecendo que iria desfalecer a qualquer momento enquanto estava sentada no chão tentando alongar as costas, pronta para meu papel de babá boazinha.
Do tipo que não passa a noite bêbada e praticamente inconsciente.
Esticava o corpo pra frente, tocando a ponta dos pés descalços - cortesia da dona Eri que nos recebia tão bem - e enfim voltando à posição original. Juntamente a alguns suspiros, meus ossos rangiam a cada movimento.
-A noite foi realmente agitada huh?
-Ah cala a boca Izu, eu tenho um flash de memória de você com Ochaco soltinhos por aí hein.
-Pelo menos eu me lembro de tudo. Não saí gritando sobre uma indivi…
-ESTOU DE VOLTA! - Gritou a menina invadindo o local trazendo seu furacão de animação, cortando o assunto que Midoryia trazia.
-Aí está minha princesa! Trouxe o arco que queria me mostrar?
-Trouxe sim, e também trouxe pro Deku! - exclamou cheia de infantilidade. Ainda morro de fofura por ela.
Trilhou os passinhos agraciados até a ponta do sofá, enfiando a tiara com mal jeito nos cabelos cheios do garoto, de forma que puxara seus olhos para trás. Segurei uma risada quando se virou pra mim, usando as orelhas bufantes banhadas em purpurina cor de rosa.
-Ele ficou lindo Eri, fez um ótimo trabalho.
-Obrigado Nob. Você realmente vai fazer meu cabelo? - se aproximou tocando meu ombro, expressando certo receio nos olhos escarlate.
-É claro que vou meu bem, como desejar que seja feito.
-Eba! - sambou em alegria jogando-se nos meus braços, depois sentando entre minhas pernas tendo a caixinha delicada cheia de elásticos bem presa entre suas mãos. - Eu quero uma trança bem bonita! Igual a que você usa quando está lutando contra os vilões.
Encenou socos meio tortos, fingindo brigar com um potencial vilão, acredito eu.
-Ah, muito bem, eu vou fazer. - Ri da manha que fez, esticando o braço pra pegar a escova de cabelo.
Dedilhei as madeixas prateadas desembaraçando os fios brilhosos e reluzentes, tendo destaque naquele momento tão calmo e sereno. Vendo à minha esquerda janelas enormes que davam vista às garbosas árvores jequitibá de coloração rosada, não tão fortes como a das orelhas felpudas no enfeite que Izuku usava - este já quase adormecido à minha esquerda - mas não tão apagadas para que fosse imperceptível. A luz dourada refletia por todo o lugar, impedindo o garoto de dormir definitivamente, adorando o reflexo que fazia nos cacinhos que eu trançava e iluminando cada memória bonita que eu tinha semelhante a essa.
Me senti amada, e permiti o sentimento a sair da minha essência, refletindo-o exatamente como o sol fazia nas pessoas ao meu redor. Pude ver o sorriso doce surgir nos lábios finos de Deku, e a felicidade transbordar da menina de personalidade afável
-Noble, conta uma história pra mim. Por favor? - Eri pediu com a voz baixinha, talvez temendo uma resposta negativa. Meu coração apertou.
Como eu digo não pra ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Sentir, Shoto ( Todoroki X OC )
FanfictionSer uma super-heroina como o pai nunca foi algo que desejou profundamente. Até descobrir o sentimento de esperança que brotava no peito, depois de um incidente em um assalto, cuja reagiu e consequentemente salvou uma senhora. Noble, filha do herói...