É, realmente as coisas eram bem complicadas na Heights Alliance. Não que os alunos tivessem um temperamento odioso, apenas emoções fortes demais o que acabava por me deixar meio desgastada.
Eram amáveis, na realidade.
Quer dizer, a grande maioria com excessão do garoto explosivo e alguns momentos que os alterava. Tipo... Todoroki.
Ele sempre estava neutro mas por dentro, um misto esquisito de sentimentos taciturnos e coléricos. Nem sei dizer, era cheio de ressentimentos, parecia sentir demais e não querer lidar com aquilo.
Ou talvez, não soubesse como.
- Argh... Que droga.
Bufei, puxando a ponta dos pés pra cima ao me alongar.
- O que foi Noble? Parece preocupada. - A voz doce de Yaoyorozu soou ao meu lado esquerdo enquanto se alongava também. Estava de pé, tocando o chão e deixando o decote expelir os seios enormes pra fora.
Será que ela não sentia dor nas costas?
- Ah, não é nada de verdade.
- Tudo bem. - Sorriu amistosa - Se precisar de algo pode contar com a gente. Somos suas amigas agora, huh?
Em resposta retribuí o sorriso, contente pela transparência tão real que ela tinha com as palavras. Era uma menina muito educada mas não fazia apenas pelo ensinamento. Gostava de ser calorosa.
Alguém muito bonita, por dentro e... Bem, por fora.
Logo segui seu olhar que foi instalado no rapaz do outro lado da sala, tendo uma luta de corpo a corpo com Midoryia. A agilidade dos dois é um fenômeno assombroso, quase me sinto mal mas meu pai não me deixaria ficar pra trás.
De súbito senti o pé nas minhas costas obrigando a encostar o peito no chão.
- Não fique distraída. Nem você Yaoyorozu. - Aizawa disse arrastado, logo voltando a perambular pelo ginásio.
Revirei os olhos antes de me levantar, tocando minhas costas que doíam pela grosseria do professor.
Vou contar um papo sério, ser filha de professor é um saco ele faz o que quiser contigo.
Antes de voltar a minha tarefa, troquei olhares com Shouto, que fez o mesmo, irredutível.
- Vai ser um longo dia...
----------🌼🖤-----------
Depois de muito tempo de descanso e deveres perfeitamente feitos - exceto pelos de matemática já que eu era uma decepção nesse quesito - a noite muito bonita cobria os céus lá fora.
A insônia tinha me pego de jeito e, o calor surpreendente que fazia hoje, me permitia usar o short largo e curto que eu tanto amava.
Eu ficava tão gostosa nele.
O estado deplorável que eu me encontrava era até engraçado. Largada na cama com o corpo todo espalhado e encarando o teto, repassava os acontecimentos do dia pela... Quinta vez?
Que saco! O que fazer duas da manhã? Se amanhã não fosse sábado, espera já é sábado, ok reformulando.
Se eu tivesse aula hoje ia parecendo um cadáver pra classe. Além de ouvir os resmungos do sensei falando que eu deveria descansar mais e blá blá blá.
Logo ele falando isso?
Decidi me levantar e procurar algo bom pra fazer de verdade. Minha garganta estava seca então um pulinho na cozinha seria bem vindo. Quem sabe depois não ler algum livro ou quem sabe, se eu ligasse a televisão alguém ia ouvir?
Peguei o elevador até o primeiro andar. A escuridão não me dificultava muito a visão pela individualidade do meu pai, então andei até a cozinha. Peguei um copo no armário e coloquei no filtro, esperando que enchesse, apoiada em um pé enquanto o outro estava no meu joelho.
Manias aleatórias que todo mundo tem.
Abaixei a cabeça balançando de um lado pro outro, enquanto minha cabeça trabalhava no além, sem exatamente pensar em algo.
- Noble.
- PORRA.
Me assustei pela voz rouca próxima e virei assustada com a presença de uma figura alta. Rapidamente raciocinei sendo o meio a meio.
- Que inferno de susto. Todoroki, tudo bem?
- Sim. Me desculpem pelo susto, não foi minha intenção.
- Não foi mesmo?
Ele parou por um tempo, tive certeza de que tinha a maldita cara confusa.
- É sarcasmo, relaxa. - Ele meneou a cabeça assentindo, indo até a geladeira. Pela luz que acendeu, vi seu rosto um pouco amassado.
Desliguei a água antes que transbordasse bebendo um gole, só assistindo o garoto procurar algo na geladeira.
Tinha uma aparência abatida. Problemas com pesadelos? Não duvido.
- Tudo bem mesmo? Não querendo ser muito intrometida mas... Chá ajuda a descansar melhor.
- Estou bem, não fique tão incomodada.
- Ahn, eu não fico incomodada. - Senti minha bochecha queimar. Agora eu que fiquei incomodada. Ou sou muito sensível, ou eu tenho razão por ter achado um pouco grosseiro. - De qualquer forma, boa noite.
- Boa noite.
Me virei, pronta pra subir as escadas, mas ele me chamou a atenção com a voz calma.
- Noble.
- Sim?
- Não ande de toalha pelos corredores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Posso Sentir, Shoto ( Todoroki X OC )
FanfictionSer uma super-heroina como o pai nunca foi algo que desejou profundamente. Até descobrir o sentimento de esperança que brotava no peito, depois de um incidente em um assalto, cuja reagiu e consequentemente salvou uma senhora. Noble, filha do herói...