Capítulo 31

5.8K 520 480
                                    

OOOOOOOOI amores. Capítulo novo veio rápido né? Esse veio carregado da relação do nosso casal bonitinho, e sei que não teve muita ação e etc, mas para o que vem vindo espero que curtam. O final da história já está escrito, e sendo sincera, não sei se vai os agradar. Não se preocupem! Eles permanecem juntos. Como eu disse anteriormente, aquilo era calmaria antes da tempestade, e agora às nuvens já se formaram totalmente.

Fiquem com o cap❤️💙

------------------------

Me recordo de ficar furiosa ao ser acordada às sete da manhã flutuando no meu quarto. Segundo as meninas que se reuniram para me fazer levantar, nem gritando eu acordava. A temperatura tinha caído significativamente pela chegada do inverno e isso me fazia pelo menos cinco vezes mais preguiçosa.

Alguns dias depois da abrupta revelação de individualidade, eu persistia sendo o foco das fofocas da escola. Particularmente achava um saco, mas não ligava o suficiente para perder a paciência, além disso, agora que meu namoro era totalmente oficial, os olhares do meu pai ficavam cada vez mais rígidos quando estávamos próximos.

Como lidar com tudo isso?

Dentro da rodinha de garotas prontas para tomarem seu café da manhã eu me encontrava um caco, de olheiras profundas, cabelo desgrenhado - em minha defesa estava sem ânimo para arrumá-lo - e uma dormência esquisita pelo corpo. Seria efeito colateral da quirk de Ochaco? Mais tarde a perguntaria.

E independente disso, meu belo namorado que parecia uma tragédia grega mesmo quando tinha acabado de acordar, veio me receber com o bonitinho quase sorriso no rosto. Plantou um beijinho no topo da minha cabeça e se afastou, dando tempo para que me organizasse.

O primeiro horário do dia seria vago. Algo relacionado a uma reunião de professores inadiável. Por alguma razão quando All Migth nos repassou a notícia deixou escapar traços de angústia. Embora o sorriso teimasse em contornar o rosto. Não empliquei com o fato, podia significar apenas que ele não queria estar lá então me deixei levar pela satisfação de uma hora de sono a mais.

Foi o que pensei, porém quando abri os olhos estava literalmente flutuando por cima da escrivaninha.

Depois de comer o fabuloso bolo de Sato, passei a perambular pela sala buscando alguma distração, encontrando apenas o exasperar de Bakugou que lia alguma coisa no balcão da cozinha. A voz alta e esganiçada machucou meus ouvidos pelo sermão desnecessário do garoto explosivo. Obviamente fiquei igualmente irritada, mas o choro entalado na minha garganta quis aparecer, então corri para os braços do único que poderia me ajudar.

-Aww Kiri! Bakugou está sendo malvado comigo de novo! - pulei nos braços músculos do ruivo fazendo manha.

- OE! NOBLE ESTÁ INSUPORTÁVEL.

- Não seja tão ruim com ela Katsuki... Sabe muito bem que essa individualidade dela absorve os sentimentos, certo?

-Exato... É culpa sua...

O loiro rosnou enfiando a cara no livro novamente. Do outro lado da sala, Shoto me encarava com a pacífica feição no rosto, e fez um sinal com os dedos me chamando. Devagar, desvencilhei os braços de kirishima do meu corpo e fui manhosa para o aconchego dele.

-Todoroki não tem ciúme da Noble abraçando outros garotos?

Nem tinha percebido, mas Mineta aparecera ao nosso lado com a maldita perversão aflorada em sua mente. Por pura impaciência e ódio a sua figura, simplesmente bufei enfiando a cara no pescoço de Shoto.

-Não. Eu sei que Noble é muito carinhosa com todos, principalmente pela empatia que tem. Acho admirável a personalidade carinhosa dela.

E o que foi aquilo com Deku algum tempo atrás?

Eu Posso Sentir, Shoto  ( Todoroki X OC )Onde histórias criam vida. Descubra agora