— Não, não e não! Urgh! — Parei pela milésima vez a música que soava durante o ensaio das líderes de torcida — Cheer Um, o que te picou hoje? Você está desengonçada e... Cheer Oito... Que raio é isso? — Repliquei o gesto errôneo que ela fazia — Nem parecem as mesmas do jogo de ontem. Eu desisto! Assistam o vídeo que foi enviado pela Mady e retomaremos no próximo ensaio. Para o bem de vocês, eu espero que essa coreografia esteja perfeita.
Peguei minha bolsa e saí sem me despedir de ninguém. Parece um gesto rude, e de fato é, porém todos já estão acostumados com os meus acessos de raiva para fazer grande coisa sobre isso.
Robert, como sempre, me levou de volta para casa. Olhei no celular e constatei que faltavam vinte minutos para o Justin chegar na minha casa. Contudo, assim que o elevador se abriu no meu apartamento, ouvi a risada escandalosa da Daisy ecoar.
Segui o som, afim de saber o que era tão engraçado, e adivinhem só! Ela estava cobrindo um bolo com chocolate derretido, enquanto o Justin estava debruçado sobre o mármore da bancada, comendo uvas. Arqueei a sobrancelha com a cena.
— Menina May! — O semblante da Daisy se iluminou ao me ver — Chegou cedo do ensaio. Estou terminando o seu bolo preferido — Ela me lançou um sorriso cativante, ao passo que eu sorri sem emoção.
— O que você já está fazendo aqui? — Indaguei o Justin, que arqueou as sobrancelhas e engoliu a uva que estava mastigando.
— É assim que você recebe suas visitas, Maya? — Justin rebateu. Revirei os olhos e desisti de falar qualquer coisa. Não gosto de ser rude com outras pessoas na frente da Daisy.
— Vou tomar banho, já desço pra almoçar.
— Quer ajuda? — Justin perguntou irônico e Daisy riu.
— De você? Nem se eu estivesse paraplégica. — Segui até o banheiro no meu quarto e tomei banho.
Definitivamente, o Justin é a pessoa mais inconveniente e desagradável que eu já conheci em toda a minha vida.
Como se já não bastasse esbanjar sua alma fascinante por aí, faz questão de agir como se não soubesse que eu o aturo. Como se eu não o repelisse de todas as formas, direta e indiretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha-Rainha 🐝
Teen Fiction+18 [Contém Hot] | Concluída. Maya Davis é a garota mais popular da escola, mas por trás da fachada perfeita esconde feridas profundas, causadas por sua mãe abusiva. Com a morte dela, Maya tenta reconstruir sua vida, enquanto um misterioso persegui...