2

593 137 129
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exposição negativa, nada mais é, do que externar publicamente os seus defeitos e falhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exposição negativa, nada mais é, do que externar publicamente os seus defeitos e falhas. Nunca foi algo que eu usei ao meu favor e eu estava incerta acerca de começar a usá-lo.

Não que eu tenha fama de santa e puritana, porém alguns tipos de escândalo eu preferia me afastar, como, por exemplo, a exposição dos meus planos. A escola saber que eu tenho um relacionamento de fachada, me remeteria a queda brusca de pilares importantes de sustentação da minha colmeia.

Muitos se espelham no nosso relacionamento e vêem em nós algo que almejam. Entregar de bandeja que tudo isso não passa de teatro, seria como me pôr em descrédito.

Após esclarecer as coisas de maneira amigável com a Alisson, retornei para a segunda aula. Contudo, o meu celular não parava de vibrar rente ao meu corpo. Eu tentava a todo custo prestar atenção nas teorias filosóficas que eram ensinadas, mas o Reynolds me implorava por atenção.

Discretamente, olhei o visor por baixo da mesa e haviam inúmeros pedidos para que eu o encontrasse no vestiário masculino.

Uma das minhas famas, e provavelmente é a que eu mais me orgulho, é a de boa aluna. Amizade com os professores e notas excelentes são definitivamente o meu carro forte. Portanto, quando pedi permissão ao senhor gentil que nos lecionava, ele nem hesitou em me liberar para que eu fosse "ao banheiro".

Uma vez fora da sala, andei determinada pelos corredores vazios da Lenox, até o local sugerido pelo Adam.

- Nossa, até que enfim! - Ele suspirou assim que entrei no vestiário, que por sinal possui uma enorme carga de odor masculino. Olhei em volta e observei brevemente o ambiente com contrastes de vermelho e branco - O próximo passo seria ir até a sua sala. - Parei na sua frente e cruzei os braços. Tínhamos uma diferença discrepante de tamanho, o que me fez inclinar a cabeça pra trás. No geral, eu sou mais baixa do que a maioria das meninas - Não, May! Não me olha assim... Me diz que você não está cogitando...

- Terminar o que nunca começou entre nós? Sim, estou. Eu nunca fui alvo do jornal, Reynolds - E nem de um psicopata anônimo - Isso está indo longe demais. Não quero que nada interfira na minha entrada na Ivy Legue.

Abelha-Rainha 🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora