Eu nunca me senti tão depressiva para um aniversário em toda a minha vida.
Nem quando minha mãe estava viva!
Encarei o meu guarda-roupa por vinte minutos sem fazer ideia do que vestir para sair com o Justin. Provavelmente ele vai me levar em algum lugar descontraído.
Optei por uma saia de couro de cintura alta, camiseta básica e jaqueta de couro, tudo na cor preta, além de diversos acessórios dourados.
Preto representava bem o meu estado de espírito: morto, devastado, destruído. Já o dourado, me lembra que eu posso estar péssima, mas ainda sei me arrumar
Sequei o meu cabelo e fiz uma maquiagem um pouco mais carregada por ser a noite.
Quando chegamos ao restaurante, não escondi meu semblante de surpresa. Minha impressão inicial foi de um ambiente completamente diferente do que eu já fui com o Justin. Era o tipo de lugar em que cada detalhe gritava exclusividade: o lustre de cristal pendendo do teto alto, as mesas com toalhas de linho impecavelmente brancas e a iluminação suave que parecia fazer tudo brilhar um pouco mais. Tive que me lembrar de respirar.
Justin estava ao meu lado, mais bonito do que eu queria admitir. Agora pude notar que ele não usava suas típicas roupas despojadas, mas vestia uma camisa social preta que realçava seu corpo definido e uma calça que parecia ter sido feita sob medida. Nos olhamos rapidamente, mas, mesmo sem palavras, percebi que ele também estava levemente desconcertado.
Nós nunca tínhamos ido a um jantar assim antes — pelo menos não juntos, como um casal. A tensão e a novidade contribuiu para o clima estranho, mas ao mesmo tempo cheio de expectativa pelo nosso primeiro encontro oficial.
Um garçom nos guiou até nossa mesa e cada passo parecia ecoar no silêncio sofisticado do salão. Quando nos sentamos, Justin me lançou um sorriso. A expressão dele me tranquilizou e, por um momento, pude esquecer do caos que estava minha vida. Pelo menos por algumas horas, eu queria estar ali, presente. Com ele.
— Amanhã é o seu aniversário — ele disse, depois de um gole de água. — Eu queria que você se sentisse especial.
Olhei ao redor, absorvendo a opulência do lugar.
— Não recordo de já ter vindo aqui antes... — Admiti, enquanto mexia no anel do meu dedo. — Mas é bonito. Diferente.
Ele assentiu com os olhos fixos nos meus. Senti o calor subir pelas minhas bochechas por conta do seu olhar penetrante.
— Você está linda, Maya.
Uma simples frase, mas que no contexto da nossa relação, parecia carregar tanto peso. Sorri de canto, na tentativa de não demonstrar o quão mexida estava com aquilo. Eu não sabia como agir. Falar sobre trivialidades? Perguntar como ele estava?
O cardápio chegou logo em seguida como uma distração bem-vinda. Fingimos nos concentrar nas opções, mas a tensão entre nós só crescia. A cada troca de olhares, uma eletricidade passava por nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha-Rainha 🐝
Teen Fiction+18 [Contém Hot] | Concluída. Maya Davis é a garota mais popular da escola, mas por trás da fachada perfeita esconde feridas profundas, causadas por sua mãe abusiva. Com a morte dela, Maya tenta reconstruir sua vida, enquanto um misterioso persegui...