22

236 33 180
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ouvia o barulho ritmado do relógio de mesa do meu terapeuta, mas não ousava olhá-lo nos olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ouvia o barulho ritmado do relógio de mesa do meu terapeuta, mas não ousava olhá-lo nos olhos. A íris esverdeada do Henry está sempre pronta para me ler e eu não gosto disso.

— O que você vai fazer hoje de interessante? — Arriscou.

— Tem jogo de futebol. Eu e as cheers iremos.

— Parece ser legal... — Falou animado.

— Com excessão de que tem o Anônimo atrás de mim feito carrapato, sim. Normalmente esses eventos são muito legais. — Respondi simplesmente.

— Você comentou superficialmente acerca desta pessoa que intitula de Anônimo em sessões anteriores. Gostaria de...?

— Não. — O cortei — Até porque, não tem muito o que dizer. É apenas um lunático que achou graça em ser meu stalker — Olhei de relance e ele estava escrevendo em seu caderno — Sabe, Henry... — Iniciei em tom de divagação — Antes, eu ouvia a voz da minha mãe continuamente na minha cabeça, sempre me desmotivando. Contudo, ultimamente, tenho tido alguns pensamentos... Como se a minha mente me dissesse coisas...

— Que tipo de coisas?

— Acerca de quem sou, sabe? — O encarei — Às vezes, me diz que não sou o suficiente para certas coisas. Até mesmo com relação a minha aparência, me colocando em situação de comparação com outras mulheres. Isso nunca aconteceu antes.

— Na verdade, não acontecia porque você havia enterrado suas inseguranças embaixo da sua carcaça invencível — Ele colocou seu caderno de lado — Sua mente era o cenário de uma batalha árdua entre o seu ego e os seus traumas. Agora que estamos trabalhando o seu lado empático, tudo o que estava escondido no seu subconsciente, eventualmente irá aparecer.

— Por que não me avisou que isso poderia acontecer?! — Perguntei indignada — É horrível!

— Porque a nossa mente é uma caixa de surpresas. Muitas coisas poderiam acontecer. Mas calma! Temos exercícios mentais para tratarmos isso.

— Tipo quais?

— Sempre responder mentalmente a essas frases do seu subconsciente. Contesta-la sempre que sussurrar na sua mente. Você não é o que a sua insegurança diz. Você é muito mais e sabe disso. — Assenti, absorvendo suas palavras no íntimo.

Abelha-Rainha 🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora