Aproximar-se da Maya Davis.
Descobrir algum segredo da Maya Davis.
Não tinha algo pior para me incumbir? Isso era mesmo necessário para que as minhas fotos, na porra de uma orgia universitária, não fossem divulgadas?
Durante vários dias, a assisti andar pelos corredores da Lenox, como se estivesse em seu palácio. O que na realidade está.
Percebi que ela fica a maior parte do tempo com o Adam, ostentando seu relacionamento com beijos promíscuos e mão boba a quem queira ver. E quando ele não está presente, sempre está acompanhada das suas amigas ou de algum jogador de futebol. É praticamente impossível furar o seu bloqueio social.
Se isso já não fosse o suficiente, ela mesma tratou de conseguir para si bloqueios pessoais, para que ninguém pudesse compreendê-la a olho nu. Precisaria de instrumentos apurados para obter discernimento sobre qualquer coisa que ela não queira que ninguém saiba.
A porra de um plano fadado a falhar.
Ontem a segui até a biblioteca porque estava, anormalmente, sozinha. Tive cautela suficiente para ficar a uma distância que não me percebesse. A vi se esgueirar por algumas prateleiras, até parar em uma específica.
Ela andava como se ali fosse o seu parque de diversões particular. Seu semblante estava iluminado, como se estivesse prestes a realizar uma das coisas mais interessantes da sua vida.
Fiquei uma fileira atrás da que ela parou e observei, por uma fresta entre os livros e a prateleira, seus pequenos dedos trilharem por uma fila imensa de livros, até repousar em um específico: 1984, de George Orwell. Um romance clássico da literatura inglesa, famoso por explanar conceitos totalitários.
Maya se interessar por esse tipo de literatura é uma bela forma de exemplificar a palavra irônico.
No enredo desse livro, a tirania é ostensivamente supervisionada por alguém chamado Grande Irmão, que é o líder de algo chamado Partido. Partido é uma instituição que busca o poder para o seu próprio bem. Não está interessado no bem dos outros, está interessado unicamente na sua própria satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha-Rainha 🐝
أدب المراهقين+18 [Contém Hot] | Concluída. Maya Davis é a garota mais popular da escola, mas por trás da fachada perfeita esconde feridas profundas, causadas por sua mãe abusiva. Com a morte dela, Maya tenta reconstruir sua vida, enquanto um misterioso persegui...