O ódio é um sentimento poderoso. Creio que até mais que o amor.
Por amor escalamos montanhas.
Por ódio, nós explodimos todas elas e levamos cidades a ruína.
Enquanto estava submersa na água da piscina da escola, só havia uma única cena hipotética que se repetia na minha mente. Ela, simplesmente, consistia em: Eu, Maya Davis, chutando a parte íntima do Justin.
Não de uma maneira simples.
Refiro-me a um chute bem servido, justo na parte mais delicada do seu corpo, com a ponta do meu sneaker branco.
Assim que voltei à superfície, ouvi a risada divertida do Justin ecoar. Ao bater a perna embaixo da água, constatei que fui jogada na parte mais funda. Novamente.
Quando tentei nadar no sentido da borda, senti duas mãos me puxarem pela cintura para o lado oposto. Ao virar, encontrei um Justin Walsh encharcado, com apenas os seus ombros de fora, cobertos pela camisa social do uniforme.
— Qual é o seu problema?!? — Irritação era apelido para o que eu sentia — Eu tenho ensaio agora! Como que eu vou...?
— Você teve todo o trajeto para admitir, a culpa não foi minha — Apoiei nos seus braços para não afundar — Sua maquiagem é boa, nem escorreu... — Revirei os olhos.
— Muito engraçado. Preciso ir — Tentei desvencilhar do seu abraço, porém ele me aproximou ainda mais do seu corpo e os fechou ao redor da minha cintura.
— Ninguém vai vir aqui pelos próximos trinta minutos... — Sua frase saiu no seu característico tom depravado. Seu cabelo pingava em seu rosto e um sorriso malicioso se apossou dos seus lábios.
Instantaneamente, aquele frio incômodo voltou a brincar no meu estômago.
— O que? Justin... — Sussurrei e olhei em volta, afim de me assegurar que ninguém nos observava — Eu tenho ensaio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha-Rainha 🐝
Teen Fiction+18 [Contém Hot] | Concluída. Maya Davis é a garota mais popular da escola, mas por trás da fachada perfeita esconde feridas profundas, causadas por sua mãe abusiva. Com a morte dela, Maya tenta reconstruir sua vida, enquanto um misterioso persegui...