— Fico feliz que tenha finalmente decidido ir à uma festa da sua idade — Minha mãe apareceu na porta do meu quarto. Ela é loira, possui olhos azuis e, pra mim, é a mulher mais linda do mundo.
Apenas lancei um olhar entediado na sua direção, como quem pede para não forçar a barra. Ela levantou as mãos em sinal de rendição.
Nem me lembro quando foi a última festa de colegial que eu fui. Participo de muitas competições de natação e a maioria dos meus amigos estão na faculdade.
— Desculpe, mocinho. Só é difícil ver o quanto você cresceu rápido. — Ela prosseguiu.
— E Juliet? Vem para o final de semana? — Perguntei, afim de me esgueirar das suas cobranças.
— Ela ia vir, mas... — Ouvi minha mãe suspirar e voltei a olhá-la.
— Ela cancelou de última hora? — Minha mãe apenas assentiu — O importante é que ela esteja feliz. Nova York nunca fez bem à ela, de qualquer forma — Me aproximei da minha mãe e depositei um beijo em sua testa — Não me espere acordada — Peguei a chave do meu carro e saí.
Assim que cheguei ao salão do hotel, que abrigava a festa de boas-vindas da Maya, a música eletrônica já soava no ambiente. Diversos jovens já se agarravam e bebiam como se amanhã fosse acontecer a porra de um apocalipse.
Foi impossível não notar alguns detalhes técnicos do lugar, principalmente por crescer numa família detentora de uma rede de hotéis de luxo.
— Justin! — O Eric me chamou. Ele estava próximo a mim, em uma roda composta pelos nossos amigos de classe.
— Chegaram faz tempo? — Perguntei ao me aproximar, mais para puxar assunto, do que por interesse.
— Um pouco. Voltamos a disputar as líderes de torcida com a equipe de futebol, temos que ser rápidos se quisermos nos dar bem — Arqueei as sobrancelhas e assenti.
Deve ser foda depender dessas meninas pra se dar bem. Em todo o caso, tenho certeza que nenhuma dessas estudantes faz a mágica sexual que as universitárias que eu conheço faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abelha-Rainha 🐝
Genç Kurgu+18 [Contém Hot] | Concluída. Maya Davis é a garota mais popular da escola, mas por trás da fachada perfeita esconde feridas profundas, causadas por sua mãe abusiva. Com a morte dela, Maya tenta reconstruir sua vida, enquanto um misterioso persegui...