24

173 25 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de aula se seguiu normalmente, se não fosse pelo fato da Maya me chamar para estudar na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de aula se seguiu normalmente, se não fosse pelo fato da Maya me chamar para estudar na sua casa. Eu havia faltado uma semana inteira nos estudos intensivos para o decathlon e, ao me questionar, falei que tinha dúvidas em alguns pontos da matéria.

Mentira da mais deslavada.

— O negócio é o seguinte — Um dos hackers começou a dizer à Maya. Para a minha total surpresa, eles estavam hospedados em sua casa até agora — Todos os celulares que você me entregou foram invadidos no mesmo dia. Seja lá quem esteja fazendo isso, é alguém inteligente, porque escondeu ao máximo o seu rastro. Contudo, conseguimos a localização aproximada. Tudo foi feito nesse bairro, aqui mesmo em Nova York. — Olhei o papel por cima do ombro da Maya.

— O filho da puta mora aqui perto ainda! — Passei a mão no cabelo nervosamente.

— Obrigada. — Maya agradeceu educada — Estão dispensados por agora, mas iremos retomar o projeto inicial e focar num programa para conseguir rastreá-lo. Conseguiu parear nossos celulares? — Maya perguntou a um dos homens, que assentiu — Ótimo. — Todos os números estavam pareados com eles. Se um de nós recebêssemos uma ligação, eles conseguiriam rastrear. Por fim, os cinco homens saíram do apartamento da Maya e ela ficou inerte no papel entregue.

A imagem da Maya sorrindo tornou-se como um vício pra mim, desde que ocorreu o campeonato de natação. Vê-la vibrar por ter ganhado o jogo de baseball foi ridiculamente prazeroso. Ela brilhava!

Portanto, sua expressão carregada me gerou um incômodo inexplicável. Se eu pudesse deixar a Maya para sempre naquele estado maravilhoso de alegria, eu faria.

— Vamos estudar? — Perguntei após alguns instantes.

Pelo visto, minha voz relembrou a minha presença. Ela me lançou um sorriso fraco e andou em direção ao seu quarto. A segui e, de cara, visualizei uma quantidade exacerbada de remédio na mesa ao lado da cabeceira da sua cama.

— Bom, imagino que geografia seja facilmente dominada por você, correto? — Ela perguntou e já folheava a apostila.

— Sim... — Respondi simples.

Abelha-Rainha 🐝Onde histórias criam vida. Descubra agora