- O que ele veio fazer aqui?
- Pra perder seu tempo, só isso que ele faz na vida.
- Ele continua com essa ideia na cabeça de que vai ter você. Inacreditável! - Diz negando com a cabeça, rindo descrente.
- O Park é doente, é evidente que ele viria pra falar coisas desse tipo.
Bem, Sun veio me visitar quatro horas antes para o Ano Novo, mesmo que hoje seja quarta, ela deu um jeito de vir aqui. E antes de ir pra Daegu pra visitar sua família, ela veio me visitar pra saber o que aconteceu aqui quando JaeBeom veio aqui, já que ela não iria se contentar apenas por telefone.
E cá estamos nós duas aqui.
- Mas e você?
- O que tem eu?
- Como lidou com essa situação?
Não aguentei e achei soltando um riso.
- Cara, acredita que aquele panaca veio com papo de que ninguém iria me querer e que a maior sorte por alguém como ele estar apaixonado por mim? - Digo cruzando os braços, e vendo minha amiga até se engasgar de tanto que tava rindo.
- Mentira que ele falou isso!? - Perguntou ainda rindo, porém parou pra respirar e me escutar.
- Queria dizer que era mentira, maaaas como é do Park que é o assunto e tudo que diz é sério, então sim, ele disse isso.
- Minha amiga... - Tentou falar algo, mas voltar a gargalhar por conta da novidade. - Mas vamos mudar de assunto antes que eu faça xixi...
Mordi meu lábio inferior negando com a cabeça pra não rir, e concordei com a cabeça.
- Foi só o seu padrasto que aconteceu no natal ou rolou algo a mais?
A olhei de cima a baixo com os braços cruzados, desacreditada do que tinha ouvido.
- Às vezes esqueço que tu é sensitiva e pode ler meus sentimentos. - Vejo ela dar de ombros, enquanto sorria toda orgulhosa.
- Vai, desembucha logo.
- Tá bem, tá bem! Digamos que aconteceu sim... - Digo me afastando da mesa e encostando mais na cadeira com um sorriso inocente, só que não.
- Trabalho com detalhes e você sabe disso!
Solto um riso pequeno e concordo com o que a mesma diz.
Cara, entendam o bagulho que vou falar agora, sendo amiga de Lee SunHee, se você tem uma amizade semelhante como tenho com a Sun, tem que ter no mínimo três regras básicas:
Número Um: Sempre... sempre... seeeeeeeeeeeempre... comece desde o começo do acontecimento. Com ela não tem o lance de ser direta - Essa vocês devem já ter notado. É contar desde a criação do universo até a situação atual, saca?
Número Dois: Ao mesmo tempo que você conta os detalhes, se acontecer de ter algum objeto na história - Por exemplo, eu ganhei uma banana da minha tia como presente de aniversário, por isso, chorei. - Mostre. O. Objeto! Não importa se o objeto é inútil, tem que mostrar. O porquê? Nem me questione!
E vamos de Número Três: Caso você esqueça essas duas primeiras regras... só corre! Porque o ser humano que tem o mesmo tipo de pensamento da Sun, você pode ter a certeza absoluta que vai te caçar até os confins do inferno pra fazer as coisas certas.
E eu por conviver por muito tempo com a Sun, obviamente que contei desde que ajudei o BamBam até o momento que ganhei o anel de namoro.
Só que, meus caros amigos, estamos falando da SunHee, a pessoa que se emociona por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...