Suspiro e me viro para o outro lado da cama, sem nenhum pingo de vontade de levantar da cama. Porém, reclamei quando minha bexiga estava prestes a explodir de tanta vontade de mijar.
Inventei de beber muita água antes de dormir e deu nisso. Nem sei como que não mijei na cama durante a noite, porque o negócio tá até pedindo arrego.
Levantei na cama, andei rápido até o banheiro pra mijar.
Agora minha bexiga está cantando ópera por estar finalmente fazendo minhas necessidades.
Quando acabei, aproveito que estou no banheiro pra tomar um banho bem relaxante. Suspiro de satisfação pela água quente e começo a me ensaboar.
Assim que termino, me seco e coloco minhas roupas do hospício. Destranco a porta e me jogo na minha cama. Já iria fechar meus olhos quando escuto alguma coisa vibrar dentro da gaveta da escrivaninha.
Franzo o cenho, abri a gaveta e mordi meu lábio inferior por segurar a risada, vendo que quem estava me ligando era a SunHee.
Aquelas horas que paramos pra pensar: Como que esqueci do meu celular aí?
Estou condenada mesmo, puta que pariu.
Peguei e atendo no sétimo toque.
- Alô? - Perguntei colocando o celular perto do meu ouvido.
- Garota?! Você some por dois meses inteiros e tudo que você diz é "Alô"? Mama a minha buceta, caralho!
- SunHee!! *Gargalho*
- E você ainda dá risada, sua biscateira! Deixa eu descobrir o hospício que você tá pra eu te dar uns bons tapas e socos pra deixar de ser lesa!
- Ai socorro, o coelho está puto, corram para as montanhas! - Prendi a risada, imaginando ela revirar os olhos da minha provocação, porém escutei ela rir do outro lado da ligação.
- Vai rindo enquanto ainda tem vida. Mas agora me diz, já que você esqueceu que tem algo chamado celular pra atender a amiga aqui, alguma novidade aí no hospício?!
- Ah, Sun! Tenho tanta coisa pra te falar!
- Já vai botando os bofe pra fora que tenho o dia todo livre.
- Pois eu não, daqui a pouco tenho consulta.
- Oush, consulta do que?
- Tenho psicólogo. - Digo tranquila, contando mentalmente em três, dois, um...
- VOCÊ O QUE?!! - Diz com empolgação.
- Pois é! Se aí fora não tinha como ir pro psicólogo, agora estou indo.
- Aí que bom, Lah! E como tá sendo? Tá gostando?
- Mano, ele é incrível. Um ótimo profissional. Nesses dois meses que to tendo consultado com doutor Wang, já tem me ajudado pacas em relação a minha mãe e padrasto.
- Isso sim é música para os meus ouvidos! Estou feliz pra caramba por você, Lah. - Sorrio e imagino ela balançando as pernas para o ar de felicidade.
Deste que contei sobre o meu convívio com Jay Park e minha mãe, Sun e seus pais sempre me falaram para eu ir em um psicólogo, mas com a mentalidade daqueles dois, duvidava bastante que algum dia me permitiriam fazer as consultas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...