Suspirei quando senti o sol incomodar meus olhos por ter esquecido de fechar as persianas da janela.
Namorar a Lara está me fazendo esquecer muitas coisas, incluindo as mais simples.
Porém, não me arrependo e nem irei me arrepender de ter ela como minha namorada e melhor amiga.
E como diria Lara - Ou SunHee, pela descrição da pequena. - ela ia soltar um Boiolando a essa hora? É!
Abri os olhos lentamente pra me acostumar aos poucos com a claridade do sol. Respirei fundo e acabei sentindo um pouco do cheiro de sabonete da minha pequena. Sorri e encostei meu nariz nos seus cabelos pra sentir melhor seu cheiro, enquanto fazia carinho na sua nuca.
Sempre faço isso desde que Lah teve pesadelo do dia de chuva, fazendo carinho e vendo se ela está confortável dormindo. E fico bobo quando ela se ajeita em meus braços para receber melhor o carinho - Coisa que está fazendo agora.
Dou um beijo pequeno em seus cabelos e fico mais um pouco ali, inclusive, fecho os meus olhos para apreciar melhor esse momento. Mesmo algo tão simples, me traz uma tranquilidade que não há palavras o suficiente para descrever.
É simplesmente incrível essa paz no peito.
Continuei fazendo carinho na minha namorada, quase indo dormir de novo, porém escuto o celular dela vibrar na mesinha do lado da cama. Com cuidado, peguei e vi que era uma mensagem da amiga da Lah.
Mordi meu lábio inferior pra não rir quando li a seguinte mensagem: "Vaca do céu! Nem te conto do babado fortíssimo que descobri ouvindo dos armários".
Já vi que essas duas vão falar até semana que vem sobre o assunto.
Aproveitei que estava com o celular dela, vi pelo écran que era quase o horário que os meninos iriam vir aqui.
Mordi o interior da minha bochecha, já que queria voltar a dormir, mas com muito cuidado, sai da minha cama sem acordar Lara - E aproveitei, arrumei melhor o cobertor em cima dela.
Peguei a roupa do hospício limpa e fui ao banheiro, fiquei uns cinco minutos no banho e escovei os dentes, assim que me sequei, vesti as roupas. Sai do banheiro e sorri que Lara tinha se mexido e tirou um pouco do cobertor em cima de si. Fui até ela e ajeitei o cobertor.
- Eu te amo. - Sussurrei perto do seu ouvido e sorri quando vi ela dar um pequeno sorriso.
Dei um último beijo nela e sai do dormitório, bem no momento que o funcionário iria me chamar pra ir na sala de visitas.
- Bom dia, senhor Min.
- Bom dia, senhor Lee. Eles chegaram?
- Sempre pontuais!
Agradeci sorrindo para o senhor e fui até a sala.
Eu gosto de como os meninos e eu sempre temos pensamentos distintos, porém sempre chegamos em algum acordo. É engraçado pensar que tem momentos das nossas conversas que são leves, outras são mais sérias, ora é falando da vida, outra é falando mal da vizinhança.
Às vezes tenho medo do rumo das nossas conversas. Porém, são sempre os melhores momentos com aqueles doidos.
Assim que fico de frente à porta escrito sala de visitas, dou bom dia para os dois guardas - Recebendo o Bom dia de volta. - e eles permitem que eu entre na sala de visitas. E sem demora, eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
Fiksi PenggemarApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...