- Cap. 40 -

115 6 0
                                    

   Na quinta, Lara sentiu uma leve tontura ao acordar, bem provável que seja pela péssima alimentação e noites mal-dormidas que tinha durante os onze dias após o sumiço do Yoongi. E até agradeceu que não estava com enxaqueca ou iria mandar todos para o inferno.

      Tomou seu banho de sempre e escovou os dentes, encontrando só a SunHee na cozinha.

- Bom dia, Lah! Fiz panquecas. - Sorriu orgulhosa de si e a Kim sorriu pequeno.

- Parecem gostosos, tem sorvete pra combinar? - Perguntou se sentando na cadeira e riu pela careta que sua melhor amiga fez.

- Sorvete de manhã, Lara?! Pelo amor da Deusa! Pelo menos tem nutella...

- Ahhh, sorvete não pode, mas chocolate sim? Qual a diferença?! - Perguntou e colocou café na sua xícara.

- A diferença é o chefe, e eu digo que sorvete com panqueca de manhã não vale.

- 'Cê que sabe! Enfim, aceito uma, por favor. - Diz dando um gole no seu café e escutou um suspirar da amiga.

- Ainda não aceito que não quer comer direito, mas não vou reclamar. Pelo menos hoje vai comer, porque ontem nem do café você quis.

      Lara sorriu triste e deu mais um gole, agradeceu pela panqueca e comeu silenciosamente. Pegou seu celular para ver se tinha alguma mensagem do NamJoon dando notícias, mas frustrou ao ver que não. Terminou de comer seu café da manhã, deu um beijo de despedida na amiga e foi para a escola.

      Quando saiu do elevador e começou a caminhar para a rua, pegou seu fone e conectou no Spotify, colocando o novo lançamento da Rihanna - Lift me up. Deixou algumas lágrimas escorreram por se conectar na música e sentir a brisa em seu rosto. Sentia algumas pessoas a olharem com pena, mas não abordavam, respeitando seu silêncio. Queria se sentir sã e salva como descrevia na música, porém sabia que essa sensação demoraria a chegar.

      Perto do colégio, secou suas lágrimas e respirou fundo e entrou no colégio. Deu bom dia para o balconista como sempre e foi direto para sua sala de música. Ajeitou tudo antes da aula começar, passou um pouco de corretivo nas olheiras e respirou fundo.

      Ouviu o primeiro sinal tocar e viu se estava O.K., e ouviu a porta abrir. Estranhou e suspirou ao ver YeonJun, ainda tímido, vir em sua direção com sua mochila nas costas.

- Bom dia, professora Lara.

- Bom dia, YeonJun. A aula começa daqui cinco minutos.

- Eu sei disso, mas não esqueci da nossa conversa na terça.

      Lara engoliu em seco e concordou.

- Olha, não sei que tipo de brincadeira você quis fazer na terça, mas-

      Lara sentiu o garoto fazer carinho em seu ombro e viu ele sorrir pequeno para si, e percebeu que na sua outra mão tinha uma carta. A mulher franziu o cenho ao olhar novamente para o aluno.

- Confie em mim.

      Ainda relutante, pegou trêmula a carta lacrada. Rasgou o adesivo e viu um papel de caderno dobrado. Foi desdobrando aos poucos e caiu em um choro silencioso ao ver as figuras. Claro que não era sua letra, mas somente ele saberia os símbolos que os dois criaram.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora