Oi oii Toddys!!!
Eu sei Qe ando meio sumida, ent vim esclarecer o que anda acontecendo pois me sinto culpada por deixar vocês esperando tanto por capítulos novos.
Como perceberam, não, não desisti da fic, eu só precisava respirar um pouco sabe?
Eu to no último ano da escola, e vocês que também tão nessa reta final, ou ainda não está porém sabe e tem ideia de como é ou para quem já passou por isso sabe como é: ano do vestibular, buscar o que quer fazer e bla bla bla!
Então, isso vem exigindo muito do meu esforço mental - Qe eu nem sabia Qe existia porque tá que pariu, cada dia só piora - e minha escola é tão fodida que amanhã é meu último dia de aula antes das férias e os desgracados fazem o que? Mandam um bando de adolescente estudar para um provão amanhã :) que delícia não é verdade?!E outra questão que, essa é mais pessoal e não prefiro comentar muito, mas recentemente minha mãe e eu temos discutido muito sobre essa coisa de escolher faculdade, umas questões mais minhas e que causava uns conflitos... mas agora já tá tudo resolvido, prometo.
Porém, nessa mistura de escola, briga familiar, uma pressão do caralho vindo de mim mesma até e veio como resultado: tive crises de ansiedade, só queria ficar quieta na minha, tinha dias que nem entrava no Wattpad pra pelo menos escrever uma frase e vinha uma falta de criatividade que ficava até mal
Então, peço desculpas pela demora, entendo que devem estar chateados por isso, e como falei lá em cima, amanhã depois do provão, provavelmente terei mais tempo pra respirar e focar aqui. Estamos quase na reta final e to louca pra rescrever muitas das cenas e que já tenho planos pra isso!
Acho que é isso. Me perdoem qualquer coisa, juro que O Garoto do Hospício não entrou em hiatus, eu só precisava de um tempo pra mim, mas agora tá tudo certo e logo logo atualizarei tudo certinho!
Bj bj e desculpa novamente Toddys 💙💙💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanficApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...