- Cap. 23 -

456 48 4
                                    

Resmunguei de dor de cabeça, meu estômago está doendo para caralho e to tendo a sensação que vou desmaiar, pois parece que minha cabeça não para de girar e tá me deixando tonta.

Acordamos bem.

Levantei bem devagar, sem acordar o Yoon do meu lado, pois tava sentindo muita tontura e muito enjoo, tanto que massageei minha barriga bem de leve e comecei a respirar profundamente. Só que não foi o suficiente, senti o vômito subir e sai correndo pro banheiro pra não vomitar no chão.

Para os safados de plantão, não to prenha, tá?! É só enxaqueca mesmo.

E que enxaqueca, viu? Pois o vômito tá tão ácido que minha garganta tá ardendo e tá saindo um pouco pelo nariz de tão forte.

Parou e tentei respirar, porém vomitei de novo e mais.

E no meio dessa adrenalina, esqueci que Yoongi estava dormindo muito tranquilo e o acordei no susto. Agora, ele tá segurando meu cabelo e fazendo carinho nas minhas costas.

- Não segura, pequena. Deixa sair tudo mesmo. Eu to aqui...

Nem deu pra concordar e agradecer, já que tava vomitando o almoço do dia anterior.

E sabe quando às vezes o estômago quer tirar mais coisas, mas não tem mais nada, nem mesmo o suco gástrico, daí fica fazendo esforço e tossimos desnecessariamente? Pois é nesse nível que cheguei.

Limpei o suor da minha testa, fechei a tampa da privada pra dar descarga e com ajuda do meu namorado, me levantei e fui até a pia pra lavar meu rosto e escovar os dentes.

Digo e repito: Acordamos bem!

- Deita na cama que vou pegar um remédio pra você.

Concordei com a cabeça enquanto limpava minha boca da espuma por conta da pasta de dente. Sorri pequeno quando ele beijou minha bochecha, calçou seus chinelos e saiu do quarto.

Me deitei na cama e respirei fundo, esfreguei meu rosto de cansaço e ia tentar dormir de novo, mas escuto meu celular tocar. Estiquei meu braço e vi que era a Sun. Aceitei a chamada no quarto toque.

- Oi oii!

- Hey, Sun...

- Ehh, essa voz aí... o que houve?

- *Suspiro* Bom, eu ia te contar por aqui ou pessoalmente, uma hora ou outra você ia saber.

- Saber do que?!

Bom, contei tudo pra Sun, deste a sensação ruim por conta da não-vinda do meu padrasto até hoje aqui no hospício para a enxaqueca tão fodida que to com a sensação de tontura até agora - Tanto que deixei no viva-voz para deitar de lado e deixar meu celular no colchão pra não segurar, tamanho cansaço e fraqueza.

- Minha. Deusinha. Do. Céu!

- Eu sei... *Suspiro* ...não lembro quando foi que tive um sonho tão intenso e pesado... - Digo massageando minha cabeça e suspirando de cansaço.

- O último sonho foi a seis anos atrás e não foi dessa intensidade toda, meus pelos tão até agora arrepiados.

- Imagino... eu só queria entender, tipo, faz tanto tempo que não sonho algo assim, e agora que as coisas tavam ficando bacanas e vem essa merda? Quer dizer, que porra?!

- Lah... certeza que ele não te visitou e você não me contou?

- O que? Não! Te juro, faz tempo que ele não vem aqui. Foi simplesmente do nada esse sonho!

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora