Acordei com a maldita dor de cabeça e alguém segurando minha cintura.
Tentei me mover, mas essa pessoa me segurava com certa força, parecendo que eu iria fugir.
Fui abrindo aos poucos os olhos e não estava aquele sol de costume. Pelo som, ainda está chovendo, bem pouco, mas está.
Assim que abri os olhos totalmente, notei que Yoongi ainda estava dormindo. Era a cena mais fofa que já vi. A boca entreaberta, os olhos totalmente fechados e sua bochecha amassada por conta de sua posição.
Não deixei de sorrir por isso. Estou sentindo aquela sensação de que encontrei meu verdadeiro lar, minha proteção, minha alegria.
Peguei no seu braço com delicadeza pra não acordá-lo.
Assim que tirei seu braço na minha cintura, sai da cama com cuidado e fui para o banheiro - Sem antes, claro, de tomar o remédio, porque a dor tava do cacete!
Fiz xixi, lavei as mãos e escovei meus dentes, coloquei a roupa limpa e sai do banheiro.
Yoongi ainda estava dormindo, então só arrumei melhor o cobertor no seu corpo, peguei meu celular na escrivaninha e fui andando de fininho pra fora do dormitório.
Soltei um suspiro assim que estava do lado de fora do quarto.
Eu já estava pensando na noite anterior, agora do lado de fora do quarto que as cenas foram se repetindo mais e mais. Abri um sorriso besta no rosto e meus órgãos cardíacos estavam uma loucura.
Eu to muito fodida, né?!
Comecei a andar feito uma boba, toda distraída até a entrada do jardim, já que infelizmente não podia ir para o gramado. Só pensando na noite que consegui dormir depois de anos em meio a uma chuva.
Senti o vento gelado bater em meu rosto. Olhei pra cima e vi algumas gotas caindo no céu.
Dei um suspiro. Me sentei onde ficava o fim do concreto duro e gelado e o início do gramado fofo e quente.
Encostei minhas costas na parede, levantei minhas pernas e abracei meus joelhos, só observando as pequenas gotinhas caindo em minha frente ainda com o sorriso.
Nem sei como que não tá doendo meu rosto de tanto que to sorrindo.
Mordi meu lábio inferior e fui até meu aplicativo de ligação, cliquei em ligar para a Sun e esperei ela atender, já tava preparando meu ouvido para os gritos.
- Opa! Suave na nave aí?
- Hey, Sun! Eu to bem naquelas...
- Vish, desembucha, vai!
- Eu contei tudo.
- Tudo? Tudo o que?
- Sobre aquele dia, o que JaeBeom fez comigo...
- ...PUTA QUE PARIU!!
- Aíí, eu tava com o celular perto do ouvido, caralho!
- Kim Lara, tem noção do que você fez?! - Diz com a voz empolgada.
- Ahmm... sim? - Na real, não.
- Sabe porra nenhuma!
- Realmente, não sei mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanficApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...