Resmunguei enquanto me espreguiçava na minha cama. Olhei para a cabeceira e vi que tinha acordado bem cedo, mais do que meu costume. Isso é estranho...
Levantei meu tronco enquanto esfregava minhas mãos em meus olhos. Pisquei algumas vezes pra me acostumar com a claridade e ainda com os olhos entreabertos, pude ver Lara dormindo toda esparramada. Meus lábios formaram um pequeno sorriso ao ver seu rosto um pouco amassado por conta da posição que dormia, é adorável de se ver.
Me levantei da cama ainda com todo sono que tinha de meu ser e andei até o banheiro, pegando as roupas e tranquei a porta. Fiz minhas higienes matinais e troquei minhas roupas.
Sai com cuidado pra não acorda a pequena.
Pera... chamei a Lara de pequena?
Ainda bem que pensei, e mesmo que tivesse falado em voz alta, acho bastante difícil de ela escutar, e só com esse pensamento fiquei ansioso e nervoso. Olhei para o calendário que tinha perto da porta do quarto e vi que era quarta-feira. Ou seja, além de ser o dia de consulta da Lara, era o último dia do mês.
Sai do dormitório e comecei a caminhar até o refeitório. To morto de fome, como se fosse novidade pra mim e pra quem me conhece bem.
Assim que entrei no local de comida, vi que tinha poucas pessoas. Claro, quem acorda cedo? Só eu e alguns médicos desse lugar.
Peguei uma bandeja e fui me servir. Aos poucos, as pessoas iam entrando no local, alguns eram pacientes daqui, outros eram os médicos ou funcionários.
Terminei de comer alguns minutos depois e deixei minha bandeja de lado.
Abaixei minha cabeça e comecei a ficar pensativo.
- Yoongi?
Levantei rapidamente minha cabeça quando escuto meu nome, sorri quando vi quem era a pessoa na minha frente.
- Oi, doutora Kim.
- Você acordar dez da manhã em plena quarta-feira é novidade! - Diz a minha psicóloga sentando da minha frente. - Que eu saiba, hoje não temos consulta.
- Sei disso, doutora Kim, mas... aconteceu de eu acordar cedo. - Digo dando de ombros enquanto sorria envergonhado, então ela sorriu da minha timidez.
- Sei que já tomou seu café, contudo, gostaria de comer com você. Se importa?
- Você que manda, doutora!
Digo e ela se senta na minha frente. Doutora Kim Jennie é minha psicóloga, além de ter sido minha amiga antes da Lara entrar no hospício. Ela é doida, alegre e companheira, não somente com os pacientes, porém com os seus colegas de trabalho, sem contar que é uma ótima profissional. Ela sempre deixa o ambiente mais leve, e isso que gosto bastante das nossas sessões, não fico nervoso ou ansioso, Jennie deixa tudo muito tranquilo.
- Me diz, o que pensava? Geralmente você abaixa a cabeça pra refletir algo que está acontecendo.
- Só estava pensando bobagens, doutora Kim.
- Se estiver pensando na música que está compondo, eu não acho bobagem.
- Em relação a música, estava pensando também. Mas...
- Mas?
Engoli em seco, senti meus dedos começarem a ficar gelados por conta do nervosismo, comecei a esfregar minhas mãos e contar de um até dez. Jennie percebeu meu nervosismo e segurou minha mão, sorrindo tranquilamente pra mim. Suspiro profundamente e prensei meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...