- Cap. 36 -

58 6 0
                                    

- Jimin, por que raios colocou esse filme, inferno?! - Reclamou SunHee enquanto Jimin desviava dos seus tapas rindo da namorada.

- 'Tava com vontade de assistir, qual o problema?!

- Então, deixa eu comprar uma boneca de pano pra dormir com você a noite pra deixar de ser besta! - Lara e eu rimos da pequena discussão que acontecia enquanto passava a cena da filha dos Warren se escondendo debaixo das cobertas pra se esconder da Annabelle.

É noite de domingo, teoricamente é o último dia que JaeBeom me deu para me encontrar com ele. Então, para passar as últimas horas que tenho, sugeri um dia em família e noite de cinema caseiro, estamos todos na casa do Jin e juntamos alguns travesseiros e colchões pra ficarmos confortáveis.

E por meio de votação, acabou que estamos vendo Annabelle 3. O que não agradou nenhum pouco a SunHee, Hoseok e Jin, os três medrosos do grupo.

Admito que nem estava prestando atenção no filme, estou ocupado dando beijos na minha namorada e fazendo carinho em seus cabelos. Essa semana toda ficamos de chamego, fazendo amor e aproveitando, mesmo que ela não saiba, nossos últimos momentos juntos.

Lah tem ficado mais manhosa comigo esses tempos também. Não reclamo, até gosto já que sou tão carente quanto ela.

- Eu juro, Jimin, da próxima vez que tu sugerir filme de terror de novo, eu vou- AHHHH!!! - A Lee pula do lugar, assustando todo mundo na sala, porém rimos logo em seguida. A mesma choraminga e é abraçada pelo Park.

- Sun, depois faço aquele chocolate quente que você gosta pra não ter pesadelos. - Lara diz meio sonolenta e deita no meu peito.

- Ah, obrigada, Larinha! Pelo menos alguém cuida de mim. - Diz e olha furiosa pro Jimin que ri sem graça.

Faço carinho nos cabelos da Lah e vejo que fica mais sonolenta. Eu ri e beijei o topo da sua cabeça. Olho pra ela admirado e depois pros meus amigos e companheiras deles, ficando com o peito apertado pelo que irei fazer nas próximas horas. Porém, olhei pra NamJoon bem no momento que o mesmo me olha, sorri triste e vejo ele fazer o mesmo, e flashs vieram quando o contei sobre meu plano dias atrás na casa dele.

"- Você tem certeza disso?! - Diz o Kim, apreensivo do meu plano.

- É a única forma de parar aquele monstro, Nam. E preciso que você seja os ouvidos da polícia pra pegar aquele babaca.

- Com certeza serei, mas... ele pode te matar, Yoon.

- ...Então será uma honra ter conhecido você, os meninos e a Lah. Diga a eles que os amei como nunca e... e se eu morrer mesmo, que verei eles de onde estiver."

Sei que é arriscado, mas eu precisava contar pro Nam sobre o plano para funcionar. É um risco que coloquei em minha vida e na de Lara, mas aí analisei melhor e é muito melhor ele saber de tudo do que ficar de mãos abanadas. E sei que ele irá cuidar da minha namorada com sua vida, e que não vai acontecer nada com ela.

Então, é torcer que eu saia dessa cilada vivo e voltar pra minha família e amor da minha vida o mais rápido possível.

(...)

Suspirei quando notei que era de madrugada, dormi um pouco para ninguém desconfiar do que iria fazer essa noite.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora