- Cap. 13 -

1K 97 41
                                    

      Dormia com algo pesado em volta da minha cintura, me impedindo de mover.

A sorte que desta vez lembrei de fechar as persianas, então se estava sol ou não, não machucaria meus olhos e continuar dormindo - Ou ficar de bobeira na cama.

Suspirei e sorri toda boba quando os acontecimentos dessas três semanas vieram na minha cabeça, e puta que pariu, que sentimento bom.

Agora entendo esse sentimento de relaxamento quando se está com a pessoa que ama. E durante essas semanas, me senti no paraíso ao lado do Yoongi.

Pois é, Cirílo! Achei a pessoa que me faz sentir o tchubirau daun daun daun.

- Fingir que dorme é feio, sabia?!

Não deixei de rir com esse comentário, que foi acompanhado pelo Yoongi.

- Bom dia pra você também.

Retruquei no mesmo tom brincalhão que ele deu alguns segundos atrás.

Abri meus olhos bem devagar, me deparando com Yoongi e um dos seus sorrisos mais doces que já vi.

Vi sua mão indo de encontro com meu rosto com toda calma do mundo, fazer carinho na minha bochecha e sorri mais com isso.

Se alguém tiver tutorial pra parar de ser boiola, eu to aceitando - Mentira! Aceito porra nenhuma.

Ele se inclinou um pouco em minha direção e selou nossos lábios de uma forma carinhosa. E ficou somente no selinho, mas com isso causou as famosas borboletas no estômago.

Cara, to realmente rendida por esse homem. Que coisa!

Sua mão que estava em minha cintura apertou o local, fazendo soltar um suspiro entre o beijo.

Nos separamos do selinho e encostamos nossas testas pra recuperar da nossa boiolagem aguda, e acabamos rindo com o vento, pois a gente é besta um pelo outro.

- *Sussurro* Parece até que tô vivenciando um sonho.

Soltei um riso nasal ao ouvir isso.

- *Sussurro* Também me sinto assim.

Senti o mesmo me puxar mais pra si - Se era possível. -, fazia carinho na minha cintura e bochecha, com movimentos circulares e apertava com certa força.

Ficamos um bom tempo nesse silêncio, só aproveitando um com o outro, até ouvirmos alguém bater na porta.

- Quem é? - Perguntou um pouco alto para quem estivesse do outro lado da porta.

- Tem visita para Kim Lara.

Olhei pro Yoongi e o mesmo tinha o mesmo pensamento estampado no rosto.

- Quem quer falar comigo?

- Não me informaram, senhorita. Só disseram que era com você.

Engoli em seco. E se for aquele resto de toda merda que existe no mundo?

- Me dê um minuto, moço.

Só ouvimos um Certo, senhorita! e ficou silencioso. Me encolhi por medo e senti ele me abraçar bem forte, querendo me proteger.

- Vai ficar tudo bem, Lah. Se for ele, não entre, só vem pra cá ou pra sala de música. - Diz perto do meu ouvido.

Concordei contra seu peito. Antes de me levantar pra ir no banheiro, ele me deu mais um beijo carinhoso.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora