- Opa, 'tô te atrapalhando, moleque?!
Escuto Chanyeol atrás de mim, parado na bancada da cozinha, e nego com a cabeça. Escuto falar um Suave, então! e entrar na cozinha. Hoje resolvi estudar aqui embaixo para os dois não desconfiarem por estar estudando lá em cima por muito tempo, e também até então estava sozinho em casa - Tirando o fato do Yoongi estar preso.
- Qual a matéria da vez que 'tá vendo?! - Diz se sentando na minha frente com uma tigela com cereais e leite.
- Geometria. - Digo e dou risada da sua careta. - É, particularmente não é a minha favorita também.
- Nunca entendi essa merda, e meu professor era um idiota que não explicava direito. Tive que ir muito na cola e segurar na mão de Deus.
Dou uma gargalhada sincera, às vezes ele era legal, bem às vezes mesmo, não um idiota que é pau mandado do JaeBeom.
- Qual a matéria que se identificava então?! - Digo continuando o assunto enquanto resolvia um exercício no caderno.
- De verdade verdadeira? De geografia.
- Sério?! - Perguntei olhando pra ele.
- Sim! Era bem engraçado a aula, principalmente porque, vendo agora, ele parecia um cosplay do Tom Ellies na série Lucifer, e ele era bem dinâmico. Eu curtia!
- Cara, que foda, de verdade! Não tenho nenhum professor que se parece com alguma celebridade.
- Esses professores de hoje em dia... - Diz negando com a cabeça, fingindo indignação e deixou de lado a tigela de lado por ter acabado de comer. - Falando em professor, como 'tá a missão com a Lara?
- A mesma de sempre. - Digo dando os ombros. - Ela 'tá bem mais quieta por conta do sumiço do Min, com umas olheiras por não dormir a dias e um pouco mais magra também. A única conversa que temos é sobre lição de piano.
- Nada mais?!
- Não... por que?! - Pergunto franzindo o cenho da desconfiança "repentina".
Eu sabia que uma hora ou outra os dois iriam desconfiar, então precisava passar a confiança que não está acontecendo nada além do acordo da missão, ou 'tô frito.
- Não, é que... *Risos*... JaeBeom acredita que esteja ajudando os dois, principalmente Lara. Sabe, por estar muito tempo com ela e afins.
Solto uma risada do estilo Que absurdo! e nego com a cabeça.
- JaeBeom desconfia demais! 'Tá tudo certo com o plano. Além disso, a polícia não iria desconfiar de mim por ser de menor, e agora estudante.
- Então, não tem problema de eu, sei lá, olhar sua mochila pra ver se está tudo certo mesmo?!
Olhei para alguns segundos pro rosto do Chanyeol. Dei um sorriso confiante e peguei minha mochila, colocando em cima da mesa da cozinha.
- Fica a vontade.
O bom que hoje não passei no quarto do Yoongi para fazer outro bilhete, ou com certeza não estaria tão confiante em entregar minha mochila assim pra Chanyeol. E o papel com os símbolos que uso para identificar as letras não fica na minha mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...