O.K., quero saber quem que foi o tapado que esqueceu de fechar as persianas da porra da janela?
Ata, fui eu... rindo de nervoso.
Levantei do meu tronco pra cima, abrindo meus olhos aos poucos, pois meu cérebro não está processando nada nessa bagaça. E o sol na minha cara não ajuda muita coisa.
Sabe aquele momento que você quer voltar a dormir, só que seu corpo e mente não permite? Se você não passa por isso, mano... passa o truque, porque quero!
Mas enfim, infelizmente tirei meu cobertor e fui pro banheiro, que oh vontade de mija!
Fiz o xixi matinal, lavei as mãos e escovei os dentes, logo peguei as roupas limpas do hospício e ia pegar meu celular pra ficar de bobeira, só que estranhei que tinha um bilhete em cima do celular.
Peguei e abri o bilhete, sorrindo boba quando reconheci a caligrafia do Yoon.
"Oii, pequena!
Só pra avisar que estarei na minha psicóloga hoje, mas depois vou pra sala de música, Okay?
Te amo!
Ass: Yoon ♡"Dobrei o bilhete e guardei na gaveta da escrivaninha, peguei meu celular, vendo que a Sun me mandou mensagem dizendo que não ia poder me ver hoje, pois ia visitar a avó, e sai do dormitório, indo para o refeitório primeiro. Minha lombriga quer comida, poxa!
Vi que tinha bolo de chocolate no pote e achocolatado como lanche. Fui pra fila e esperei minha vez, só que notei algo entre as mesas ali dentro.
O garoto que sempre estava com Chanyeol, além de estar sozinho, me encarava, parecendo... ansioso.
Não sei, mas parecia que ele queria muito falar comigo.
Dei de ombros quando foi minha vez, peguei o doce e o achocolatado e fui pra sala de música. Ali perto, joguei tanto pote e copo de plástico no lixo para plásticos e fui pra sala.
Como esperado, estava vazia. Então, aproveitei pra colocar uma música no meu celular e passar o tempo.
Coloquei meu celular em cima da tampa superior do piano, e como tava no modo aleatório, começou a tocar Burning Love do Elvis Presley da minha playlist.
Comecei a rir de mim mesma quando só dancei do quadril pra cima de forma desajustada quando a bateria começou a tocar.
Me posicionei no meio da sala e apontei pro piano, como se eu tivesse apontando pra alguém, cantei a primeira parte enquanto ria.
- Girl, girl, girl! You gonna set me on fire, uhhhh!
Fui andando até o piano ainda dançando e comecei a tocar no piano assim que ele começa a cantar Your kisses lift me higher.
Assim que comecei a tocar, aí mesmo que meu corpo começou a requebrar enquanto cantava. Soltava uns agudos desafinados na brincadeira e ria da minha própria desgraça.
Fechei meus olhos e simplesmente senti a música, meus dedos deslizavam pelos teclados e puta merda, que sensação foda!
Nunca vou enjoar do piado, da música. É uma parte de mim!
Não me importei com mais nada, só continuei de olhos fechados e continuei tocando. Joguei meus cabelos pra trás e sacudi a cabeça rindo.
Ouvi uma risada na minha frente, olhei e sorri quando notei Yoongi encostado na porta me encarando orgulhoso e brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...