- Cap. 14 -

904 76 8
                                    

      Já se passou exatamente cinco meses que estou no hospício.

Eu já tinha a certeza que minha vida ia mudar, mas depois que vim parar aqui, foi uma mudança do caralho!

Nunca me senti tão feliz de estar ao lado do Yoongi. Ele simplesmente me faz sentir que está tudo em seu devido lugar.

Não sinto mais medo, apreensão, tristeza, magoa... tudo de negativo foi pra puta que pariu. Até minha enxaqueca foi diminuindo aos poucos, acreditam?! Quer dizer, as frequências das dores foram diminuindo, mas melhor que nada, né?!

E bom, durante esses meses, não aconteceu nada demais. Ainda vou nas consultas com Jackson, a cada dia fico mais e mais boiola pelo Yoongi e SunHee enche meu saco toda santa sexta pra Yoongi e eu namorarmos.

Acabou que Sun conseguiu convencer sua mãe pra me visitar toda sexta depois que as aulas acabarem. E assim, permaneceu.

É... mesmo nesses cinco meses de boiolagem, chamego e tudo mais, a gente ainda não namora.

E sei que não é falta de sentimento, da mesma forma que eu sou transparente com Yoongi, ele é transparente comigo. Acho que nós não achamos uma brecha perfeita pra termos algo oficial, saca?

Então, estou tranquila quanto ao pedido.

E pela primeira vez de todos esses meses que estou aqui, vejo alguma agitação nesse lugar, alguma cor, um ar diferente eu diria.

Vários funcionários vem e vão com algo em mãos, um veludo verde ou vermelho, os enfeites nem se falam. Uma verdadeira mistura de cores.

Pelos rumores que escuto entre as paredes, é preparação para o natal e ano novo. Não é atoa que hoje é dia 19. Falta pouco tempo até lá e como o hospício é gigante, então já está aos preparos.

Nem começaram a arrumar as coisas, mas já está ficando bonito.

Todo dia sempre vejo a mesma cor, depois de muito tempo, ver várias cores diferente, é alegria igual a de uma criança.

Nunca vi o hospício tão alegre ou agitado.

Então devo dizer que estou achando tudo uma novidade pra mim.

- Senhorita Lara?

Olhei pra trás em direção a voz e acabei sorrindo quando vi quem era.

- Salve, BamBam!?

- Hey, Lara! Tem alguém querendo te ver.

- Nem precisa me mostrar onde fica. Valeu, BamBam!

- Tchau, Lara!

Segui em direção oposta de onde estava e fui caminhando pra sala de visitas.

BamBam foi o funcionário que me mostrou o quarto que iria dormir, mas não sabia o nome até dois meses atrás.

Era um sábado comum, Yoongi estava na sala de visita conversando com seus amigos, enquanto eu estava entediada.

Porém, resolvi sair e vejo que BamBam precisava de ajuda com algumas roupas para entregar aos dormitórios e eu o ajudei. E foi assim que nos conhecemos de verdade.

Ele acabou contando que é considerado o funcionário mais jovem daqui, e que inclusive, fiquei super chocada quando contou que tinha exatos vinte e seis anos, sendo que o guri tinha um rosto de dezessete!

É nessas horas que olho para o céu e penso O universo realmente tem seus preferidos.

Fazer o que, né!?

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora