- Senhor, você tem certeza disso?
- Claro que tenho! - Respondeu JaeBeom, com um sorriso ladino enquanto colocava a placa escrito Vende-se casa. - É o melhor que posso fazer por enquanto.
- E se... o senhor se arrepender? - Perguntou o homem, recebendo revirar de olhos tanto do Park quanto do amigo ao seu lado, como se tivessem o repreendendo.
- Acha que sou o que? Estupido?!
- N-Não, senhor... - Diz envergonhado e com uma vontade gritante de ter respondido o contrário.
- Pois bem... - Respirou fundo e riu baixo. - É hora de iniciar uma nova etapa.
(...)
Acordei tendo a sensação que iria cair, tudo porque sonhei que tava andando de patins com unicórnios ao meu redor, sem querer tropecei numa pedra de jujuba e cai, mas o negócio parecia tão real que ia dar de cara pro chão que acordei no susto, já que a pedra surgiu simplesmente do nada.
Começamos bem o dia!
Mas além disso, senti uma sensação estranha no peito. Era um sentimento de alerta e um aperto que era quase esmagadora, parecia que algo estava acontecendo ou está prestes a acontecer.
Que bizarro...
Com cuidado, me virei de frente pro Yoon e me aconcheguei em seu peito, e senti ele me abraçar mais forte. Sorri pequeno, pois o sentimento no peito começou a diminuir, mas ainda tava ali.
- Você tá legal? - Me assustei com sua voz rouquinha e olhei pro seu rosto, ainda tava com sono, só que por conta do susto, acho que sem querer acordei meu amor.
- Eu... não sei pra falar a verdade. E desculpa ter te acordado. - Senti ele dar um beijinho na minha testa e fazer carinho na minha nuca.
- Não se preocupe comigo, pequena. O que houve?
- Foi um susto por conta de um sonho, na verdade, eu meio que tropecei numa pedra de jujuba. - Sorri sem graça e ele riu baixinho.
- Mas?
- Mas... eu sinto um aperto estranho no peito, parece que alguma coisa vai acontecer... *Suspiro* ...sei lá. - Desvio o olhar e começo a fazer carinho no seu peito.
- E você tá sentindo isso por tropeçar numa jujuba? - Dei um tapa fraco no seu peito e nós dois rimos.
- Para de me zoar, o sonho foi legal! Tirando o tropeço no final... e a sensação esquisita.
Percebi ele me puxar pra mais perto de si em um abraço carinhoso, continuar o carinho na minha nuca e dar um beijinho no topo da minha cabeça.
- Tenta dormir outra vez, pelo que vi rapidinho no seu celular, são sete horas ainda. - Me aconcheguei melhor no seu abraço e sorri quando deu mais um beijo. - Vou estar aqui pra te proteger.
Suspirei sorrindo toda boba, fechei meus olhos fazendo carinho no seu peito e sentindo essa sensação de paz que começou a crescer no meu peito. Logo, não demorou muito pra eu voltar a dormir.
(...)
Dei meu último nó no sapato que tava usando e sai do quarto pra ir no refeitório, depois vou lá na sala de visitas encher o saco da Sun.
Vi que hoje era salada de fruta, então peguei o pote rápido, já que não tava uma fila grande como nos outros dias e fui até a sala de visitas. Dei bom dia pros guardas e joguei o potinho fora, entrando em seguida na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...