- Cap. 11 -

1K 106 44
                                    

Fiquei um tempo ali na sala de música, respirando calmamente - Ou tentando. - para meu coração parar de bater rápido para cacete.

  Deslizei meus dedos para o piano na minha frente e comecei a tocar uma música qualquer, uma forma de distrair minha mente e meu coração do acontecimento anterior.

Caralho, eu jurava que Yoongi ia me beijar! Será que ele queria?! Ou ele desistiu no meio do caminho...?

Fechei meus olhos e coloquei todos os meus sentimentos confusos na música que eu tocava.

Queria tanto perguntar Por que você me deixa assim?, mas já tenho a resposta.

Sou apaixonada pelo meu amigo de quarto...

E vamos de confetes para mim pela tamanha descoberta, pessoal!

Ri do meu pensamento bobo e dei as últimas notas, respirando um pouco mais calma. Me levantei do banco de madeira e sai da sala de música.

Olhei para os lados vendo que estava sozinha no corredor e fui para meu dormitório.

Quanto de zero a dez acham que SunHee vai surtar se eu dizer que sou apaixonada no Yoongi? Dou vinte.

Abri a porta e vi que estava sozinha. Então, fui até a escrivaninha, peguei dentro da gaveta meu celular e disquei o número da minha melhor amiga. Nem deu o segundo toque e ela atende.

- Hey, Lah!

- To apaixonada no Yoongi.

- ...BOM DIA?!

- Eu sei! É loucura pensar que tenho uma paixão por ele tão rápido assim.

- Olha, se for parar pra pensar, tem gente que se apaixona mais rápido que dois meses, Lah. S/n nas fanfic que líamos comprova!

- *Risos* Sei disso, Sun. Mas...

- Lah, se você tem medo de não ser correspondida...

- Não, não! Não é isso, Sun. Pior que quero dizer a ele sobre o que estou sentindo, mas não sei como...

- Então... existe uma coisa chamada boca, conhece?

- Há há há, engraçadinha! Você entendeu o que quis dizer.

- *Risos* Desculpa, não resisti.

- Enfim... - Me joguei na minha cama e comecei a encarar o teto. - ...eu não sei o que fazer.

- Queria saber também...

- Como foi com seu namorado, Sun? Posso pegar uma ideia de como posso fazer.

- ...Não gosto muito disso, pois tenho em mente que cada um tem sua própria reação, sabe?

- Sei disso, Sun. Mas... não quero ficar nesse escuro, quero algo que pode me guiar, pelo menos, uma base do que fazer.

- Certo, é que quem assumiu os sentimentos primeiro foi ele. Então, quando eu disse que correspondia, ele ficou feliz, até surpreso diria, já que não esperava que fosse recíproco.

- Imagino.

- Mas é mais do que óbvio que isso vai de pessoa pra pessoa, a única pessoa que vai saber como será a reação é você, Lah. Só que vá no seu tempo, não precisa dizer agora o que sente por ele.
- Sunnie, vem comer!
- Já vou, mãezinha! *Suspiro* Tenho que ir...

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora