Resmunguei baixinho pelo incômodo da claridade, já que não fechei a janela direito. Cocei meus olhos e senti um peso em cima do meu corpo, fui ver e sorri bobo por ver minha pequena toda encolhida.
Deixei um beijinho nos seus cabelos e fiz carinho nas suas costas, começando a acordar aos poucos.
Logo, logo é seu aniversário, pequena. Pensei comigo mesmo.
Escutei ela ressonar baixinho e ri, minha namorada era a coisinha mais fofa do mundo.
Peguei o seu celular que estava em cima da escrivaninha e vi que daqui meia hora seria minha consulta. Suspirei com isso, tava tão bom ficar na cama com Lah.
Porém, precisava sair e ir na consulta hoje.
Tomei bastante cuidado para deitar o corpo da Lah de forma confortável, cobri seu corpo desnudo e fui pro banheiro tomar um banho.
Não demorei muito no banho, me sequei rapidamente e enrolei minha toalha na minha cintura, sai do banheiro e sorri com a imagem da Lah ainda dormindo toda encolhida na nossa cama. Peguei minha roupa e me troquei, vi no celular que ainda tinha alguns minutos pra pegar algo pra comer e ir na doutora Kim.
Dei um beijo na testa da Lah, escrevi um bilhete avisando que depois da consulta estaria na sala de música - E tenho que assumir, melhorei bastante nos códigos. - e sai do quarto.
Por sorte, a fila no refeitório não estava muito grande, então peguei o suco de laranja e o bolo no pote rápido e fui andando pra sala da doutora Kim.
Bati na porta da doutora assim que cheguei e esperei que fosse me atender, joguei o pote no lixo, e ainda tinha um pouco do suco, então continuei segurando.
Escutei a porta sendo destrancado, e sorri quando a doutora abriu a porta e sorriu de volta.
- Oi, Yoongi! Chegou cedo. - Diz dando espaço pra que eu entrasse na sala.
- Cheguei? Pra mim, estou no horário, doutora Kim. - Digo humorista, já me sentando no banco e ela na minha frente na sua cadeira que balançava.
- Pera... - Diz olhando no seu relógio de pulso e acabei rindo pelo sua cara de choque. - Realmente, então estou doida e vendo coisa.
- Você é a psicóloga daqui, doutora, não pode ficar doida! - Falei rindo e a Kim acabou rindo também.
- Tem um ponto, jovenzinho, mas lembra do ex-doutor da ala três? - Perguntou sustentando o sorriso e arqueando a sobrancelha.
Por um momento, pensei que raio de doutor é esse, porém prensei meus lábios quando me lembrei da história que Jennie contou um dia e concordei com a cabeça.
Acho que estou andando muito com a Lara e venho esquecendo das coisas.
- Touché! Mas é uma exceção.
- Nunca se sabe, Yoon. Me diga, como foi sua semana?
- Bom... aconteceram umas coisinhas, mas não me envolve diretamente.
- Como assim?
- A Lara recebeu uma notícia que a deixou um pouco inquieta, e isso acabou mexendo comigo. - Suspirei e ajeitei minha postura. - Pelo que parece, o padrasto dela se mudou.
- Mas pelas histórias que me contou, ela deveria estar feliz.
- E está, mas também preocupada. Diz que ele não é de fazer mudanças bruscas assim, e se for analisar, foi realmente do nada. Porém, tirando esse acontecimento, estou ótimo! - Sorri e a doutora riu, concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanficApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...