- Cap. 31 -

152 15 1
                                    

      Bom, não posso falar como que foi o restante da viagem, já que acabei dormindo no ombro do Yoon - E nem sei como que dormi com a conversa alta do TaeHyung e Jimin, maaas O.K.!

Só sei que acordei bem no momento que estávamos de frente ao portão do condomínio que todos eles moravam, e fui acordando aos poucos quando Jin foi entrar na garagem do subsolo e estacionar o carro. Sorri quando Yoon me deu um beijinho no cabelo e acordei mais ainda quando notei sua animação.

      Foi alguns minutos pra achar uma vaga, já que tinha uns cuzões que não se contenta em deixar o carro torto, mas ocupa duas vagas, saímos do carro e fomos pro porta malas.

- Ahh, to muito feliz! - Diz Yoon animado e nós quatro rimos dos pulinhos do meu amor.

      Até pularia junto, só que ainda to cansada da viagem pós-sono.

- Eu também, principalmente que vocês vão compartilhar apartamento comigo. - Comenta Jimin na frente, diferente do meu amor que pulava e soltava gritinhos de felicidade, ele caminhava tranquilo com um sorriso grande no rosto.

- Vocês tem sorte de tá com Jimin e SunHee, porque quero morrer toda noite por conta do NamJoon. - Comenta Kim mais novo fazendo careta.

- Ué, por que? - Perguntei genuinamente confusa e todos ali, incluindo Yoon, começaram a rir da minha dúvida.

- Porque ele deve fazer amor com a namorada dele e são barulhentos, pequena.

      Corei com tal informação e comecei a rir junto com eles por conta da minha lerdeza e timidez. Aí cês veem, meu namorado entende as coisas maliciosas e eu não, onde que paramos?!

- Exato, tem vezes que tenho que usar fone. Não sei como a Lua aguenta lendo os livros tranquilamente enquanto os dois faltam quebrar a parede. - Diz apertando o botão pra chamar o elevador.

- Senhora do céu! - Exclamei ainda mais vermelha do que antes.

- Tae, ela já deve tá tão acostumada com o seu ronco que escutar uma transa é fichinha. - Comentou Jimin e vi o Kim mais novo fazer expressão de falsa ofensa e colocar a mão no peito.

- Oush! Pra que essa agressividade a essa hora?!

- Somente verdades que não aceita.

      O elevador tinha chegado e Jin acabou puxando outro assunto, porque eu tava incrivelmente vermelha sobre a conversa que escutava. Vejo ele apertar o 10° andar e logo começar a subir.

E sim, do pouco que vi do condomínio, é lindo. Mas o elevador é lento pra caralho.

- O que a gente vai comer hoje?! - Perguntou Yoon apoiando sua cabeça no meu ombro.

- Ainda não sei, vou ver com a Íris o que podemos fazer.

- Agora to ansiosa. - Comentei e senti Yoon sorrir na curva do meu pescoço.

- Por que, pequena?!

- Finalmente vou morar com a Sun, a gente planeja isso deste que nos conhecemos.

- A essa hora, deve tá chegando do curso em alta velocidade pra te ver. - Diz Jimin sorrindo e acabei rindo, já que era bem provável mesmo.

- Contanto que ela não atropele velhinhas, tá tudo certo.

- Ih, então tá por fora, porque SunHee é uma chuta velho. - Diz TaeHyung e acabou recendo um soco meu. - Oush!

- Cê deixa de ser besta, porque é bem capaz de você ser o chuta velho do que minha melhor amiga. - Digo a defendendo e todos ali riem do bico que fiz.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora