- Cap. 33 -

160 11 0
                                    

- O.K.! Já tô me arrependendo de ter feito essa promessa...

- Ah, fi! Agora que 'cê já tá aqui, nem adianta arrega. - Diz Tae me avacalhando.

      Bom, a umas semanas atrás, Lah e eu fizemos a semana de teste na Rainbow Entreiteriment, e como promessa, eu disse que iria fazer uma tatuagem de uma borboleta na mão ou pintaria meu cabelo caso ela e eu passássemos.

      E bom, acho que foram seis dias e deram a resposta: além de termos passados, cada um ficou num turno diferente, e eu fui sortudo de ter ido o da tarde e com crianças - Amo crianças. - Mas Lara ficou da manhã com adolescentes e particulares. Pensa numa garota que xingava a cada cinco segundos, mas ficamos felizes que conseguimos o emprego e em comemoração, os meninos fizeram uma noite de pizza pra gente.

      Poréem, eu fiquei enrolando tanto, tanto... mas taanto que essas semanas atrás se tornou quatro meses de pura enrolação da minha parte. Até TaeHyung e Hoseok me arrastarem pro cabeleireiro e cumprir minha promessa.

      Ou era isso, ou teria uma borboleta com rosto de caveira na mão, pelas palavras do Hoseok, seria menos pior aparecer de cabelo colorido neon do que a tatuagem no trabalho.

- Vamos cara, você nem vai notar as horas passarem.

- Amo como você encoraja ele, Hobi.

- Não tenho culpa que tenho o dom do incentivo! - Ri quando fez graça e me puxou pra dentro do local. - Vamos lá, Yoon! Novos ciclos, novas mudanças. Além disso, a Andy me disse que não tem problema você ir com cabelo colorido, vai ser até estiloso um professor de piano fazer cosplay de Supla.

- Ah, vai se foder, Hoseok! Na moral! - Os dois entraram gargalhando dentro do cabeleireiro, enquanto fui atrás rindo e negando com a cabeça.

- Bom dia, rapazes!

- Bom dia, moça! Temos hora marcada com a Ashley. - Hoseok diz sorrindo educado.

- Certo, me passem o nome de vocês, por favor.

- Jung Hoseok, Kim TaeHyung e Min Yoongi.

- ...Hum, certo! Vieram uns minutos adiantado, só esperar aqui na recepção que a Ash vai chamar por vocês.

- O.K.! Muito obrigado!

Fomos nos sentar assim como solicitado, peguei meu celular e comecei a jogar pra passar o tempo.

- Quando você perder, é a minha vez. - Só murmurei concordando com o pedido do Tae. - Ou, tô em dúvida de qual cor vou pedir dessa vez.

- Quais as sugestões?

- Tava pensando em azul, cinza ou ser menino padrão e tingir logo um castanho.

- E deste quando 'cê é padrão, Tae?! - Perguntei e entreguei meu celular pra ele jogar. - Ficaria interessante de cinza.

- Ah, mas o azul ia ficar daora também. Mas tem que ver, porque dependendo, o azul fica verde. - Comentou Hobi.

- Siim, por isso a dúvida. - Diz e bufou porque perdeu em segundos e entregou o celular pra mim de novo. - Fiz até teste em aplicativo pra ver como que ia ficar e nos três fiquei uma delicinha.

- Imagina ter uma autoestima assim... - Jung comentou em tom de ironia e acabei soltando um riso nasal.

- Olha que masculinidade frágil tá brega hoje em dia, ein Hobinho.

- Vai a merda antes que eu me esqueça, TaeHyung! - Gargalhei quando senti de ladinho os dois começarem a se estapear de brincadeira e rirem também.

- Mas vem cá, Tae. - Digo cutucando e entreguei meu celular pra ele de novo. - A sua agência não vai ficar puta pela mudança de cabelo?! Sei lá como que ser modelo funciona.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora