Lara suspirou cansada novamente e bateu na porta três vezes. Esperou um pouco e sorriu ao ver uma figura com uma pequena parte dos cabelos crespos soltos e a outra parte aplicando tranças na cor vermelha.
- Oi, Celeste!
- Hey, Lah! O Nam 'tá no nosso quarto se arrumando, já já ele aparece. Pode entrando, ainda tem café na mesa se quiser. - Diz dando espaço para a garota. - Aceita um café? Ou quer outra coisa?
- Agradeço, mas 'tô tranquila! Só 'tá você e o NamJoon?
- Sim, sim! O Nam 'tá se arrumando pra ir na delegacia, hoje só estou responsável no laboratório e posso ir mais tarde no departamento, então... - Apontou para o cabelo e riu sem graça.
- Entendi. - Riu e viu a menina pegar mais uma fita de cetim. Viu o Kim sair do quarto trajado no seu uniforme. - Oi, NamJoon!
- Hey, Lara. Como você está? - Diz sorrindo e viu a mesma respirar cansada, logo ele entendeu. - Lah, eu sei que está preocupada com o Yoongi, também estou. E juro que meus homens e eu estamos fazendo de tudo pra achar ele.
- Então, sem notícias? - Perguntou triste e viu o Kim negar. - O.K....
Cinco dias sem notícias do Yoongi... era uma tortura ficar no escuro sem saber como e onde estava seu amor.
- Sei que é difícil esperar, mas...
- Não tem problema, só 'tá fazendo seu trabalho. Me manda mensagem quando souber de algo?
- Sabe que sim. - Sorriu para tentar tranquilizar a garota a sua frente.
A Kim concordou cabisbaixa. Deu tchau no casal a sua frente e saiu do apartamento de ambos. Celeste viu seu namorado suspirar cansado e sentar na poltrona da sala, largou a fita e foi fazer massagem nos ombros do mais velho.
- Por que não fala pra Lara do plano do Yoongi?
- É complicado, vida. Aquele cabeça oca tem um plano e só estou seguindo. Eu poderia informar ao meu esquadrão, mas ainda preciso descobrir quem é o informante misterioso que tem parceria com JaeBeom. E se Lara souber, pode por a vida dela e a do Yoon em risco. - Resmungou de dor quando Celeste apertou em uma área tensa e ouviu um desculpas dela.
Na segunda noite que Yoongi esteve mantido em cativeiro, NamJoon e Celeste escutaram através das conversas que ele tem com YeonJun sobre um informante que o garoto tem tentando descobrir também, e que infelizmente trabalha na polícia para acobertar as atrocidades de JaeBeom, porém o homem nunca falou quem era esse policial disfarçado nem para Chanyeol. Isso despertou algo nos três ao ouvirem essa informação, seja injustiça ou raiva, mas foi útil para o casal de detetives para redobrar os cuidados na polícia que trabalham.
- Quer ajuda a trançar? Aí podemos ir juntos na polícia, falta só um tufinho da parte de cima da cabeça.
- Adoraria. - Pegou as fitas no sofá e deu um pouco pro NamJoon, já sentindo o cuidado que ele tinha ao fazer as tranças no cabelo da amada. - Mas fico pensando, e se ela descobrir sozinha?
- Bom, se descobrir, terei que falar toda a verdade. Mas aí teremos que dobrar a proteção dos dois. Talvez colocar um segurança atrás da Lara pra não acontecer nada.
- Bom, eu sei que é um pouco difícil, mas esse YeonJun pode proteger a Lara por enquanto.
- Ele é uma criança, Leth...
- Mas já viu e vivenciou muita coisa pra uma criança. - Se virou e olhou seu amor pensativo. - Ele é nossa única opção e a mais segura, por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...