Sun e eu ainda estamos no meu quarto, mais especificamente no meu banheiro, já que 'tô encarando o meu teste em completo choque, mas estranhamente uma sensação de calor gostoso no peito foi surgindo.
Mas, eu comecei a chorar e me sentei na tampa da privada por sentir minhas pernas fracas, e logo senti a Sun me abraçar tão forte que não consegui corresponder, porque me sentia fraca demais pra isso.
- 'Tô com tanto medo, Sun... - Digo num sussurro e sinto sua mão fazendo carinho nos meus cabelos. - ...mas a sensação é boa.
- Jimin e eu estamos aqui por você, Lah. Todo mundo vai estar por vocês agora.
- A gente pode manter isso em segredo por enquanto, por favor?! - Seco minhas lágrimas. - Queria contar pro Yoon antes de todos.
- Qualquer desejo de grávida vou estar consentindo. - Diz e passa a mão na minha barriga, e vejo pelo cantinho do olho que ela está sorrindo. - Eu vou ser tia...
Sorrio junto com ela e coloco minha mão sobre a minha barriga também, continuei chorando em uma mistura de medo, ansiedade e felicidade. Que coisa estranha, mas era um estranho bom, apesar de todas as circunstâncias.
Queria que ele estivesse aqui...
- Lah, agora um negócio sério. - Diz, ela para na minha frente se ajoelhando no chão. - Agora você sabe que não pode arriscar sua vida e do seu bebê pra salvar Yoon do JaeBeom.
- Mas-
- Mas nada, Lah! Pense que Yoon queira que vocês fiquem salvos e vivos. Você conhece JaeBeom melhor que todos nós. Já está de ótimo tamanho em ajudar Celeste e NamJoon na investigação em falar da rotina dele, pessoas que o segue... tudo! Só que não pense que sendo uma isca pro plano funcionar é a única forma de salvar seu namorado, e agora, pai do bebê de vocês.
Engoli em seco e abaixei a cabeça concordando, porque eu sei que ela 'tá falando o certo, devo agora mais do que tudo pensar no bebê. Mas algo dentro de mim diz que preciso ir até lá o enfrentar.
- Eu sei que NamJoon vai entender se não for lá e com certeza vai fazer outro plano de resgate.
- Eu sei, mas não quero explicar a verdadeira razão de eu não ir lá.
- A gente inventa uma desculpa, só... não pense em levar essa loucura a diante, por favor.
- Pode deixa, Sun. - Digo e dou um sorriso. - Juro que dessa vez vou ser sensata.
Rimos e vejo ela concordar mais aliviada. Ela saiu do banheiro dizendo que ia ver se Jimin precisava de ajuda na cozinha e deixaria eu ter meus minutos em silêncio pra digerir tudo.
Joguei fora o teste, lavei minhas mãos e pude deitar na minha cama pra relaxar - Ou tentar pelo menos. Coloquei minha mão na barriga e o mesmo calor no peito que senti no banheiro veio a tona.
Tipo, 'cês tem noção que vou ser mãe?! Fui premiada como a primeira mãe do grupo e nem sei cuidar de mim direito, socorro!
E pior, descobrir ser mãe e o pai da criança foi sequestrado pelo seu ex-padrasto, olha que legal! Qual grávida nunca passou por uma situação assim?!
E pensar nisso surgiu a tristeza novamente, porque um dos sonhos do Yoon era ser pai e pensar que agora a gente podia 'tá comemorando feliz, provavelmente os três iam abrir um vinho e eu um suco de uva pra comemorar a gravidez, meu namorado iria fazer juras de amor e dizer que iria proteger com todo seu ser o nosso bebê, escolher os nomes e rir dos mais bobos...
Mas até esse pesadelo acabar, vamos ter que comemorar depois, e pensar nisso fez meu coração doer. Peguei o travesseiro do Yoon, que eu passava seu perfume quando batia a saudade e pude chorar em silêncio abraçando seu travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...