- Bom dia, senhorita Lara. - Diz doutor Wang, radiante como sempre, assim que abriu a porta pra mim.
- Bom dia, doutor Wang. Qual a boa da semana? - Perguntei pra ele, entrando na sala e me sentei na cadeira, vendo ele se sentar na minha frente.
- Nada de muito interessante para compartilhar, e a senhorita?
- Na verdade, sim. Quer dizer, não foi algo que aconteceu, só que é algo que vem encucando a minha cabeça essa semana, sabe?! - Perguntei olhando para o meu psicólogo e ele concordou com a cabeça.
- O que vem te incomodando?
- Meu padrasto... - Tossi e cruzei minhas pernas no estofado. - ...deste o natal, ele não faz visitas.
- E isso é ruim?
- Ruim e estranho... ele não é de sumir se está aprontando algo... e tenho medo se ele estiver realmente pensando em algo pra machucar alguém.
- Acha que ele faria isso?
- Eu não acho, tenho certeza! E é essa certeza que me deixa com medo, sabe? - Suspiro triste com as lembranças. - JaeBeom sempre fez o mau, tanto pra mim quanto pra minha mãe, e ele está solto fazendo seja lá o que neste exato momento e... eu não sei o que esperar.
Vejo o médico concordar com a cabeça e arrumar sua postura enquanto suspirava.
- Há muitas possibilidades para essa situação, Lara. E uma delas é que JaeBeom pode ter mudado de ideia e ter te esquecido.
- Mas...?
- Mas como é do seu padrasto que estamos falando, depois das inúmeras histórias absurdas que esse homem te fez passar... é complicado afirmar algo, infelizmente.
- E isso que tá me deixando com o cu na mão! Se ele tiver planejando algo, pode envolver qualquer merda. JaeBeom pode tentar cometer um crime, como homicídio, furto, invasão de propriedade...
- Lara...
- A próxima coisa que ia falar era sequestro, ou ele pode fazer um ataque terrorista-
- Lara, calma! - Prensei meus lábios quando olhei e vejo meu psicólogo com os olhos arregalados depois das minhas teorias. - Respira... vai, comigo.
Ele colocou a mão no peito e respirou profundamente, e eu comecei a fazer o mesmo. Seguramos a respiração por sete segundos e soltamos o ar por cinco segundos.
Fizemos o exercício da respiração umas cinco vezes até eu me acalmar de fato. Comecei a encarar o chão e suspirei.
- Eu to com medo...
- Do que exatamente?
- A-Acha que ele faria algo contra mim... ou com o Yoongi? Eu nunca iria me perdoar se JaeBeom fizesse algum mau para o Yoon...
- *Suspiro* Eu não sei, Lara... e seria antiprofissionalismo eu afirmar a frase "Ah, se agarre ao último fio de esperança.." e essas coisas. - O.K., assumo que ri da afirmação do Jackson e comecei a olhar pra ele. - Então, não abaixe sua guarda e preste atenção nos detalhes, caso seu padrasto for te ligar, ou se ele resolver vir visitar você, além de me avisar, avise os guardas daqui.
- Certo!
- Contudo, não pense nessas atrocidades que você acabou de me dizer. Isso pode desencadear uma crise indesejável sem que perceba, e precisa estar estável psicologicamente para lidar com qualquer coisa relacionada a ele.
Concordei e prensei meus lábios.
- Exagerei...?
- Não se preocupe com isso, você está assustada, pois não sabe o que acontece do outro lado da moeda, e é perfeitamente sensata em ter um pé atrás em relação ao seu padrasto, mas não tenha os dois pés, ou irá cair sem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...