- Cap. 18 -

659 57 6
                                    

  Passou umas três semanas, e velho, tenho babados novos!

Durante essas semanas, descobri que a safada da HyunA tá prenha!!!

Mentira, porém queria, porque oh casal bonito é HyunA e EDawn. Imagina os filhos desses dois? Seja louvada a senhora das bicicletinhas!

Só queeeeeeee, os babados não são esses!

Uma das fofocas que descobri foi que SunHee mudou de casa, mas assim... ela começou a morar junto com o namorado no apartamento dele, tão ligados?

Se eu tivesse fora do hospício e tivesse dinheiro, taria nesse momento comprando coisas pro enxoval, porque é a certeza que vou ser tia.

Outra fofoca é que Jackson será avô de uma menininha! Diz ele que quase teve um infarto quando soube que iria mimar sua neta. Ele me mostrou a foto do ultrassom e ela é a coisa mais pitica, man.

E falando no Jackson, ele tem me ajudado mais com umas questões futuras, porque a lindona aqui não tem nenhum planejamento pro meu futuro, além de estar me guiando pra superar meus traumas passados.

E ligando ao que dizia anteriormente, meio que não contei nos capítulos anteriores - Quebra de parede porque sim, se não gostou, você que lute, meu bem! - mas como Yoon era dependente de antidepressivos, ele me contou duas semanas atrás que sua psiquiatra recomendou diminuir as doses dos remédios, e ele contando todo orgulhoso e feliz... fiquei mais boiola que já sou, e muito feliz pelo meu namorado.

Agora estou no jardim mexendo nas redes sociais, já que Yoon foi visitar seus amigos e iria demorar pra chegar aqui. Espero conhecer eles um dia, meu namorado sempre volta feliz e leve.

E meio que não gosto de lembrar, porém é um pouco inevitável pensar em como os dois bestões insistiram em falar comigo - Quer dizer, mais o Chanyeol do que o outro. - e até agora não me procuraram mais.

Tem horas que não me importo, só que fofoqueira que sou, fico pensando no que eles queriam comigo.

Nem adianta pensar que eles iriam me pedir desculpas pelo doce que derrubaram da minha mão, pois o Chanyeol parece não ter se arrependido nem um pouco dessa atitude escrota. E não consigo pensar em outra possibilidade para quererem algo comigo.

Podiam usar essa chance que estou sozinha? Podiam! Mas como não estão aqui, então partiu cagar e andar pra eles também.

E espero que tenham desistido de me procurar, por isso até agora nada deles.

Tava vendo um cara que estava equilibrando várias panelas num negocinho de madeira - Queria eu ter essa capacidade de equilíbrio quando lavava a louça. - até que aparece no écran a Sun me ligando, logo aceito no segundo toque.

- Olá, olá!

- Pode começar a falar, qual o motivo da animação?

- Acordei feliz hoje, por que? É crime acordar cantando agora?

- *Risos* Muito pelo contrário, só quero saber da felicidade.

- Ah, Lah! Começar a morar com o mozão tá sendo incrível! Ontem assistimos O Bom Dinossauro e Vida, A Vida é uma Festa.

- Certeza que assistiram?

- Olha lá você pensando porcaria de minha pessoa! Lógico que assisti, acha que sou o que? Sua safada!

- Aprendi com a melhor! *Gargalha*

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora