Bom, como o homem não vive na cama, levantei para mais um dia do trabalho e hoje vai ser só duas turmas e um particular de reforço. Sai da cama, tomei meu banho e me troquei dentro do banheiro mesmo, aproveitei e escovei meus dentes e sai pra comer alguma coisa na cozinha. Quando fui ver o horário, percebi que Lara estaria em casa daqui a pouco.
A sorte que as crianças que dou aula não são de arrancar os cabelos, um ou outro é mais agitado, porém não fazem trabalho. E vai ser uma ótima forma de não pensar no JaeBeom e companhia dos infernos.
Fui pra cozinha preparar alguma coisa pra comer, e acabei estranhando quando vi Jimin fazendo um lanche pra si, usava apenas uma regata e sua calça de moletom que era seu pijama.
- Oii, Yoonnie, boa tarde!
- Boa tarde, Minmin! Hoje é seu dia de folga?! - Digo pegando um pão com manteiga e presunto, logo me sentei na cadeira virado para o meu amigo.
- Da parte da manhã, sim, maaas terei uma reunião longa e chata daqui uma hora no virtual com os advogados e o pessoal da equipe. Sabe, novos projetos pra serem aprovados e afins. Então, só vou vestir minha melhor blusa social e arrumar meu cabelo pra dar um ar mais sério.
- Acho justo. - Digo rindo e vejo ele rir pegando uma garrafa térmica. - Só tenta não sair de casa pra matar alguém que é sucesso.
- Um pouco difícil... - Diz colocando o café na garrafa.
- Mas não impossível, meu amigo.
Ele ri e concorda.
- Você tá melhor de ontem?
- *Suspiro* Não muito, mas vou ficar. - Falei sorrindo e vejo ele me olhar preocupado.
- Bom, não vou te forçar a falar, só que... fico preocupado de você ficar daquele jeito de novo...
- Não vou ficar, Minnie. São só... uns negócios que estão me incomodando, mas vai passar.
- Certeza?!
- Absoluta! - Peguei na sua mão assim que ele soltou a cafeteira e sorri. - Você é meu melhor amigo e um irmão que pedi muito e a vida me deu, se esse incômodo ficar enorme, sabe que será o primeiro a saber.
- Eu sei sim, e eu digo o mesmo sobre ser meu melhor amigo e um irmão mais velho que sempre quis.
Me levantei da cadeira e fui o abraçar bem forte e fui correspondido na mesma intensidade.
Essa é a parte que mais dói e que sempre odiei desde o começo da nossa amizade: ocultar coisas para segurança e não preocupar meus meninos, porque eu sabia que cada um daria a vida por mim, da mesma forma que estou fazendo isso por eles.
Entendam, não quero me bancar de um herói, já que sou a droga de um covarde. Não conseguia enfrentar os meus pais em relação a minha depressão, e então de repente tenho coragem de enfrentar um assediador torturador? Não.
Só não quero que ele volte a perturbar a Lara como antes ou até pior.
Mas por sorte, depois de passar a madrugada toda de olhos abertos, tenho um plano. Só espero que dê certo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...