Acordei com o serzinho que amo fazendo carinho na minha cintura, e cara, tava tão bom que só me aconcheguei melhor e tentar dormir mais.
Só que o disgramento do meu namorado começou a beijar meu pescoço e dar aquelas cafungadas fazendo cócegas pra cacete, o que resultou em nós dois rindo feito bestas.
- Acorda, bela adormecida!
- Ahhh, Yoon... só mais cinco minutos, por favorzinho. - Digo ainda com os olhos fechados e sinto ele dar mais um beijo no pescoço.
- Nada de chamego pra mim, mocinha. Os meninos vem buscar a gente daqui uma hora, e precisamos arrumar nossas coisas.
Puta que pariu, é verdade.
Resmunguei porque tava quentinho aqui, só que senti meu amor dando mais um beijo, mas dessa vez na minha bochecha, e levantar primeiro.
Ontem de noite, antes de voltarmos pro quarto, fomos avisar nossos psicólogos que iríamos embora hoje, então eles foram pra administração, esperamos mais ou menos duas horas e meia pra terem aceito que podemos sair. Além disso, informaram ao responsável do Yoon, que diz ele ser seu amigo que era o mais velho do grupo, falando que iriam buscar a gente, e bom... finalizamos a noite pra comemorar.
Escutei o chuveiro sendo ligado e suspirei ainda um pouco cansada, porém me levantei da cama e fui até o banheiro, vendo ele medindo a temperatura da água.
- Vem cá, tá do jeito que você gosta. - Diz me olhando com ternura e acabei sorrindo boba.
Abri e fechei o box e o abracei debaixo do chuveiro, sentindo a água morna pra quente, realmente do jeito que gosto.
Por mais que ficamos de boiolagem no chuveiro, até que não demoramos muito no banho pra não nos atrasarmos.
E cara, contar pra vocês que é uma mistura de sentimentos, porque agora nesse momento to pegando roupas normais em vez das roupas brancas do hospício. É um negócio bom, tá dando aquele quentinho no coração, só que também é estranho, já que tava acostumada.
Um negócio de doido mesmo.
Eu tava usando uma blusinha verde que tinha uma borboleta pequena no meu peito esquerdo, uma calça jeans e tênis branco. Já Yoon tava mais simples, uma blusa branca com calça jeans e tênis preto.
Enquanto arrumamos nossas malas, ficamos batendo papo pra passar um tempo e escutamos umas músicas no meu celular, rimos com as brincadeiras bestas um do outro e o clima entre a gente tava tão leve e colorido.
É o efeito de finalmente sairmos daqui.
Verificamos se pegamos tudo, e quando vimos que sim, olhamos um pro outro e sorrimos juntos.
- Nem acredito que isso finalmente tá acontecendo... - Comentou feliz, o abraço de lado e fui retribuída.
- Pois acredite, daqui alguns minutos, vamos tá construindo nosso futuro.
- E to ansioso pra isso. - Diz dando um beijo no topo da minha cabeça e depois demos um selinho demorado. - E agora?
- Temos tempo? Porque tava pensando em me despedir do Jackson.
Vejo ele ir pegar meu celular e me mostrar que faltava vinte minutos até os amigos dele chegarem.
- Só pra confirmar, é o Jin que vai ligar pra mim, certo? - Pergunto e peguei meu celular, guardando no meu bolso, já que Yoon tinha salvo o número de todos eles no meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...