- Cap. 8 -

1.4K 135 47
                                    

Acordei na manhã seguinte com muita dor de cabeça. Respirei fundo e me lembrei do ocorrido de ontem. Por que daquele embuste ter vindo pra cá? Tava tudo perfeito até ele aparecer.

Levantei meu tronco com minha mão na cabeça, realmente a dor estava insuportável. Virei pro lado e vi que tinha um copo com um bilhete.

Peguei o papel com a escrita.

"Lara, sei que tem seu remédio pra dores de cabeça, então só peguei mais um pouco de água pra você. Hoje tenho psicóloga, mas quando acabar, estarei na sala de música. Fique bem!
Ass: Yoongi"

Dei um sorriso transparecer, sentindo meu coração ficar quentinho. Deixei um bilhete de lado e peguei o copo.

Abri meu pote de dores na cabeceira, peguei uma pílula e engulo com a água. Aproveitei que estava com sede e bebi o resto da água.

Peguei as roupas de sempre e sai do dormitório. Fui para a cantina, vendo que estava um pouco mais cheio que o usual, peguei meu café da manhã e me sentei na mesa dos fundos.

Estava tomando meu suco quando vi na porta doutor Wang passar pela porta junto com dois médicos. Os três conversavam animadamente e soltei um riso baixo quando Jackson deu uma leve tropeçada e seus colegas rirem do homem, este que ficou envergonhado, mas ria também.

Peguei um pedaço de melancia e estranhei quando vi uma sombra cobrir meu lanche, olhei quem era o infeliz e bufei quando vi que era aqueles dois garotos de outro dia.

- Perderam alguma coisa, idiotas? - Perguntei ironicamente e comi minha melancia.

Iria pegar o doce que estava na embalagem, porém um dos dois garotos pegaram o alimento e jogaram no chão, me surpreendendo de início e logo se transformando em indignação e raiva.

Mas que caralho eles tinham na cabeça? Foi de graça essa porra e ainda jogam no chão? Ah, não!

- Qual a merda do problema de vocês? Sabiam que tem gente passando fome nessa porra de mundo, caralho?! - Gritei com os dois, chamando a atenção dos médicos e dos pacientes presentes.

- Garota, abaixa esse tom de voz, estamos em público. - Pediu um dos garotos, claramente debochando de mim. Cara... isso que me estressou ao extremo.

- E deixar impune que jogaram no chão a minha comida? Sendo que eu tava fazendo merda nenhuma pra me importunar dessa forma?! Sinceramente? Vão tomar nos olhos dos cus de vocês, seus merdinhas do caralho!

Sinto duas mãos nos meus ombros, me afastando um pouco deles e logo dois médicos pegar os garotos, os levando longe dali. Olhei ainda puta quem que tava do meu lado e vejo o doutor Wang, e sua expressão mostrava um pouco de serenidade e preocupação.

- Se acalme, senhorita, por favor...

- Eles jogaram comida do chão e ninguém vai fazer nada?! - Perguntei indignada e me virando pro doutor.

- É claro que vamos tomar as devidas providências, senhorita. Porém não pense que fazer escândalo irá resolver algo.

Bufei e cruzei os braços, tentando me acalmar da raiva desses dois idiotas e infantis.

Alguém me explica: o que eu fiz pra ter minha comida jogada no chão? Eu dancei na cruz? Porque não é possível!

- Venha, vou pedir para a senhora da lanchonete mais um doce para você.

Concordei e andei junto com doutor Wang para a lanchonete, pra variar. A mulher me deu o mesmo doce, agradeço tanto a senhora quanto o doutor Wang.

O Garoto do HospícioOnde histórias criam vida. Descubra agora