Se tem uma descrição melhor do tipo de sentimento que estou sentindo neste momento, é estar com muito peso no coração e mente. Sinto tristeza e culpa de uma intensidade que nunca senti na minha vida.
Tudo por conta do único ser humano que entreguei meu coração, corpo e alma.
Yoongi.
Ele não acorda deste que levou o tiro nas costas, por conta da demora da ajuda, Yoongi perdeu muito sangue.
JaeBeom gargalhava pelo tiro. Ria alto e claro, dizendo que venceu. E eu, chorava do lado do Yoongi, e antes de apagar, ele disse algo pra mim em forma de sussurro dolorido, porém com um maldito sorriso de conforto, que foi suficiente pra entrar em desespero e fazer Park rir mais ainda.
Está tudo bem.
Fiquei em prantos, fazia de tudo para que o sangue parasse de escorrer e não perder mais que deveria, e meu padrasto fazia questão de sua presença com sua risada nojenta e maléfica.
Depois de longos e tortuosos minutos, a emergência chega junto com os policiais, e prendem Park.
Mas em resultado, Yoongi está em coma por minha causa. Toda culpa é minha...
Ele está a semanas sem se mexer, sem abrir os olhos, sem dar um de seus sorrisos gengivais.
É uma tortura o ver assim, queria estar no seu lugar.
Quem deveria ter levado o tiro sou eu, não você.
Essa frase sempre vem na minha cabeça. Eu deveria ter levado o tiro, não Yoongi, ele não merecia esse castigo.
E minha consciência só pesa a cada dia quando não vejo ele sorrindo ou falando sobre música e seus planos sobre uma nova composição. Dói pra mim ver ele todos os dias levando soros atrás de soros e não poder fazer nada além de esperar.
Dói não ver ele abrir seus olhos apaixonantes que tanto amo e que me conquistaram desde que os vi.
E todo dia, não deixo de derramar uma lágrima de culpa e me lamentar por não ter entrado na sua frente e ter o defendido.
Eu sou a culpada de tudo...
(...)
Suspirei baixinho, com um pouco de dificuldade por conta da claridade, fui abrindo aos poucos meus olhos. Olhei ao redor do quarto e um sorriso surgiu no meu rosto.
Mano... que noite.
Quis muito rir, porém sabia que Yoon ainda estava dormindo, já que ouvia seu ressonar na minha nuca e seu abraço protetor em volta da minha cintura por cima do lençol dizia que estava no seu quinto sono.
Fechei os olhos novamente e suspirei toda boba. Estou sentindo uma felicidade tão genuína dentro de mim que puta merda... tá tão boa.
Comecei a fazer carinho na mão do Yoon, aproveitando esse tempinho de silêncio e formando nossa própria bolha de paz. Eu tava quase voltando a dormir de novo, só que escutei meu celular vibrar em algum canto desse quarto.
Respirei profundamente, com muito cuidado, tirei o braço do meu namorado em cima de mim e fui procurar meu celular.
Agora, como meu celular tava na gaveta da escrivaninha, aí eu já não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanficApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...