Mano, quem que é o ser de luz que tá me enchendo numa porrada de mensagem?! Pior que dessa vez fechei as persianas e não acordei com o sol.
Que desgraça, mano!
Peguei meu celular resmungando e vi que era a Sun me mandando... parabéns?!
Caralho, hoje é meu aniversário?!
Parabéns, Lara, você chegou no máximo de lerdeza e esquecimento: esquecer o dia que saiu da sua mãe, cara. Quem que consegue essa proeza?!
Respondi suas mensagens, rindo com os xingamentos na sua homenagem junto com elogios. Assumo que saiu uma lágrima quando ela lembrou de muitos momentos que tivemos desde a nossa infância e adolescência. Ela comentou que não iria conseguir me ver hoje por conta da escola e que mais tarde iria ajudar a sua mãe num rolê aí, mas iria na sexta sem falta. Digitei um te amo de volta e prometi que ia ligar pra ela depois da minha consulta pra compensar de não vir hoje, porque siim, hoje irei ver o doutor Wang.
O melhor presente é tratar a mente, poxa. Façam que recomendo bastante!
Me levantei da cama e só agora notei que tinha um bilhete do Yoon em cima da escrivaninha. Deixei meu celular no lugar que tava a cartinha e abri, rindo que tava com os códigos, porém depois de muita prática, não preciso mais usar o celular pra entender o que tava escrito.
Só que, franzi o cenho quando li e era só ele avisando que estaria na sala de música e que era pra eu ir lá depois da minha consulta - Claro, disse que me amava e afins. - e não escreveu parabéns.
Será que ele esqueceu?
Bom, não posso reclamar, já que por um momento eu esqueci também, então não seria surpresa se Yoon esquecesse - Consequência de andar muito comigo e me namorar também.
Dei de ombros, deixei a carta na escrivaninha de novo, peguei uma roupa limpa e entrei no banheiro. Aproveitei e lavei meu cabelo rapidão pra não me atrasar, ensaboei meu corpo e depois de enxaguar tudo, desliguei o chuveiro e sai. Sequei meu corpo e esfreguei a toalha no meu cabelo pra secar mais rápido - Parecia que tava com raiva, mas juro que era só pressa.
Assim que vesti minha roupa, sai no banheiro pra calçar os sapatos e bora alimentar a lombriga que tá no meu estômago.
Hoje era bolo de chocolate branco no pote e tinha toddynho em garrafa. Obviamente que peguei, chacoalhei o achocolatado - Que não basta ser louca, imagina tomar isso sem misturar? Quero correr esse risco não. - e fui comendo e bebendo até a sala do Jackson.
Como sempre, bati na porta quando cheguei e joguei fora o pote vazio no lixo para plásticos, e ainda bebendo o toddynho, doutor Wang abriu a porta sorridente.
- Bom dia, Lara!
- Bom dia, Jackson! - Digo sorrindo, me contagiando com a alegria do doutor e me assustei um pouco quando ele me abraçou do nada.
- Parabéns pra você!
Sorri mais e retribuí o abraço, feliz de verdade pelo carinho que tava recebendo.
Nem minha mãe quando viva me abraçava mais dessa forma calorosa depois do segundo casamento. Então, sentir esse sentimento de carinho é bom pra cacete.
- Venha, vamos entrando. - Diz se separando do abraço, concordo e fui me sentar na cadeira enquanto ele fecha a porta. - Como foi sua semana? - Perguntou se sentando na sua cadeira à minha frente.
Conversa vai, conversa vem. Contei pra ele que fiquei mais tranquila depois dos pesadelos - Apesar de ter ainda um pé atrás, mas beleza. -, ele acabou perguntando como que está sendo meu aniversário e afins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto do Hospício
FanfictionApós a morte de sua mãe, o padrasto de Lara não aceita que sua enteada não tenha sentimentos por si. Então, para "consertar" este problema, qual a melhor ideia que alguém poderia ter? Exatamente! A manda para um hospício. Contudo, o que nem Lara es...